Vídeo: Assista à pesagem do UFC Tampa, com Glover x Evans. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite o duelo dos atletas com a balança a partir das 17h30 (horário de Brasília) desta sexta (15)

Glover (foto) enfrenta R. Evans na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) enfrenta R. Evans na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo com muitos problemas, e pelo menos três mudanças importantes no card nos últimos dias, o UFC Fight Night Tampa acontece neste sábado (16), na Flórida. Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Antes de subirem ao octógono, porém, Glover, Evans e os demais astros do card terão um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento. A partir das 17h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), os lutadores se apresentam em busca de bater o peso e confirmar seus duelos, além de protagonizarem as tradicionais encaradas que esquentam o clima para a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Mas Glover não será o único representante brasileiro no card. Além do ex-desafiante ao título dos meio-pesados, outros quatro atletas tupiniquins estarão na noite de lutas: Hacran Dias, que enfrenta Cub Swanson no card principal; Bethe Correia, que terá pela frente Raquel Pennington no card preliminar; Cézar Mutante, que terá pela frente Oluwale Bamgbose também na porção inicial do evento; e Elizeu Capoeira, que encara Omari Akhmedov na luta que abre a noite.

Assista abaixo à pesagem do UFC Tampa, a partir das 17h30:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89