White confirma que Thompson lutará pelo cinturão dos meio-médios

Presidente do UFC não ouviu os apelos do novo campeão Tyron Woodley, que pediu por ‘luta do dinheiro’ contra GSP ou Diaz

Thompson será o novo desafiante pelo cinturão. Foto: Divulgação

Thompson será o novo desafiante pelo cinturão. Foto: Divulgação

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, negou o pedido do recém-coroado campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, e confirmou que Stephen Thompson será o próximo desafiante pelo cinturão da categoria até 77 kg.

Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o título, no mês passado, Woodley fez um pedido inusitado para sua primeira defesa. De olho em uma “luta do dinheiro”, o novo campeão mostrou desejo em fazer sua próxima luta contra Georges St. Pierre ou Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Nick, inclusive, havia recebido o apoio público de seu irmão mais novo, Nate Diaz, que pediu ao UFC para que lhe fosse dada a chance de título. White, contudo, negou: “Há outros caras que merecem a luta pelo cinturão. Stephen ‘Wonderboy’ Thompson vai lutar pelo cinturão dos meio-médios e depois vemos o que acontece com Nick e Nate”, disse, em entrevista ao site oficial do UFC.

Thompson, de 33 anos, vem de sete vitórias seguidas, inclusive com dois triunfos sobre os tops dos meio-médios Johny Hendricks e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89