PokerStars promove ação que dá ingressos VIPs para o UFC 237, no Rio

Site de poker lança promoção onde fãs podem ganhar ingressos para o show no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro

PS oferece ingressos para o UFC 237, no Rio. Foto: Ian Cheibub

O fã de MMA que ainda não garantiu sua entrada para o UFC 237, evento que acontece dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, ainda pode acompanhar a maior edição no show no Brasil em 2019, de graça. O PokerStars iniciou uma grande distribuição de convites VIP para os fãs que estão na capital fluminense.

Veja Também

O site de poker espalhou grandes cartas com os rostos de estrelas do card como: Anderson Silva, Jessica Andrade, Rose Namajumas e Jared Cannonier em quatro pontos estratégicos da cidade. Os “Fight Cards”, inspirados tanto no universo do poker como do MMA, são assinados pelos artistas de rua cariocas Marcelo Ment, Carlos Bobi, Cazé e Lidia Viber.

PUBLICIDADE:

Esta também será uma chance única de concorrer a ingressos para assistir ao UFC 237 ao vivo. Para isso, basta ir a um dos quatro pontos no qual os murais ficarão expostos, de 30 de abril a 12 de maio, fazer uma foto com eles e postar nas redes sociais (Instagram ou Twitter) com a hashtag #UFCPokerStars. As fotos concorrentes deverão ser postadas até às 23h59 do dia 7 de maio (terça-feira).

Os dois vencedores terão direito a levar um acompanhante cada para desfrutar de uma experiência única: terão lugares VIPs para assistir às lutas, bem como a eventos pré-card, como a pesagem, além da chance de conhecer de perto algumas das estrelas do UFC. Para participar do “Fight Card Challenge” é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e fornecer uma StarsID. Os termos e condições completos do sorteio estão no Blog do PokerStars.

PUBLICIDADE:

“Esta ação dos ‘Fight Cards’ incorpora muito do que mais buscamos desta parceria entre PokerStars e UFC”, diz Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive. “Juntos, ofereceremos maneiras novas e envolventes de gerar oportunidades e experiências inesquecíveis. Desde sorteios de ingressos até a distribuição de brindes e prêmios exclusivos, a parceria é uma forma do PokerStars aproximar as emoções do octógono de nossos clientes, ao mesmo tempo em que mostra nossos jogos para um público mais amplo”, comentou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88