John Lineker substitui o lesionado Cody Stamann e encara Rob Font no UFC Greenville

Paranense, que chegou a reclamar de falta de lutas na última semana, teve seu pedido atendido e volta ao octógono em junho

J. Lineker encara Font no UFC Greenville. Foto: Reprodução/Facebook Ufc

O brasileiro John Lineker teve seu pedido atendido. O paranaense, que reclamou da falta de lutas no Ultimate e chegou a pedir para ser liberado de seu contrato, tem novo compromisso no octógono. Ele irá substituir o lesionado Cody Stamann e encara o norte-americano Rob Font. O embate estará no card do UFC Greenville, dia 22 de junho, na Carolina do Sul (EUA).

Veja Também

John Lineker pede mais lutas ao UFC e diz: ’Se não gostam do meu trabalho, me liberem’
Marlon Moraes diz que provocações de Henry Cejudo não afetam seu foco para a luta
Empresário de Johnny Walker sugere luta contra Glover Teixeira

O anúncio do duelo foi feito pelo próprio UFC, na noite desta quarta-feira (05). através de uma publicação no Twitter.

John Lineker, de 28 anos, ocupa a 10ª posição nos pesos galos (até 61,2kg.). Em seu cartel profissional, o lutador já atuou por 36 vezes, somando 29 vitórias e sete derrotas. O paranaense perdeu seu último combate, diante de Cory Sandhagen, em abril deste ano.

Por sua vez, Font de 32 anos, tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, o norte-americano, 12º no ranking da divisão, derrotou Sergio Pettis, em dezembro, na decisão unânime dos juízes.

UFC Greenville

A luta principal do UFC Greenville será entre o brasiliense Renato Moicano diante de Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Além de Lineker e Moicano, o Brasil estará representado no card por mais três atletas: Anderson Berinja encara Andre Ewell; Brun Blindado duela diante de Deron Winn e Ariane Lipski enfrenta Molly McCann.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário