John Lineker substitui o lesionado Cody Stamann e encara Rob Font no UFC Greenville

Paranense, que chegou a reclamar de falta de lutas na última semana, teve seu pedido atendido e volta ao octógono em junho

J. Lineker encara Font no UFC Greenville. Foto: Reprodução/Facebook Ufc

O brasileiro John Lineker teve seu pedido atendido. O paranaense, que reclamou da falta de lutas no Ultimate e chegou a pedir para ser liberado de seu contrato, tem novo compromisso no octógono. Ele irá substituir o lesionado Cody Stamann e encara o norte-americano Rob Font. O embate estará no card do UFC Greenville, dia 22 de junho, na Carolina do Sul (EUA).

Veja Também

O anúncio do duelo foi feito pelo próprio UFC, na noite desta quarta-feira (05). através de uma publicação no Twitter.

PUBLICIDADE:

John Lineker, de 28 anos, ocupa a 10ª posição nos pesos galos (até 61,2kg.). Em seu cartel profissional, o lutador já atuou por 36 vezes, somando 29 vitórias e sete derrotas. O paranaense perdeu seu último combate, diante de Cory Sandhagen, em abril deste ano.

Por sua vez, Font de 32 anos, tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, o norte-americano, 12º no ranking da divisão, derrotou Sergio Pettis, em dezembro, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

UFC Greenville

A luta principal do UFC Greenville será entre o brasiliense Renato Moicano diante de Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Além de Lineker e Moicano, o Brasil estará representado no card por mais três atletas: Anderson Berinja encara Andre Ewell; Brun Blindado duela diante de Deron Winn e Ariane Lipski enfrenta Molly McCann.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88