Chateado após derrota polêmica, Massaranduba pede bônus da vitória ao UFC

Brasileiro usa redes sociais para mandar recado a Dana White e tenta alteração do resultado do embate contra Alexander Hernandez, no UFC San Antonio

F. Massaranduba (foto)prometeu espetáculo contra A. Hernandez. Foto: Reprodução/InstagramUFC

Um assunto que vem dando o que falar é o polêmico revés sofrido pelo brasileiro Francisco Massaranduba no último sábado (22), pelo UFC San Antonio. Na ocasião, o atleta encarou o norte-americano Alexander Hernandez e, após um combate parelho, foi anunciado derrotado em decisão unânime dos juízes. Em sua conta oficial no Instagram, o atleta mandou um recado à diretoria do UFC pedindo que o bônus financeiro pela vitória, além de a alteração do resultado do combate.

Veja Também

bisping-facebook-ufc

“Eu entrei no octógono hoje e deu tudo para esta luta. Eu lutei com um adversário mais jovem e certamente ganhei a luta, mas os juízes, infelizmente, deram o resultado para o meu adversário. Acho que o mínimo que mereço é o bônus para essa luta”, publicou o atleta.

PUBLICIDADE:

No vídeo que acompanha a legenda, o atleta faz um apelo para que seus seguidores compartilhem a publicação para que ela chegasse aos olhos de Dana White, presidente do UFC. Visivelmente abatido, Francisco fala aos fãs de seu esforço para realizar uma boa apresentação neste final de semana.

“Vocês sabem que acabei de lutar. Estou aqui zerado. Fiz uma grande luta e acertei os melhores golpes. Vou fazer um apelo para vocês: vamos correr atrás dessa vitória. Eu treino todo santo dia. Todos os dias eu estou na academia e todos os meus parceiros sabem disso. Eu vim para fazer uma grande luta, mas meu adversário só queria correr. Dana, esse vídeo também vai chegar até você e espero o bônus de vitória”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE:

Dono de um carisma enorme com o público brasileiro, Massaranduba é conhecido por falar frases cômicas como: ‘Eu nasci para bater em outro homem’, além de suas declarações emotivas quando vence um combate. Em uma delas, o atleta emocionou os fãs de MMA ao pedir à sua mãe que preparasse uma festa para as crianças carentes de sua cidade, pois ele pagaria tudo, afirmando que nunca na vida teve condições de ter uma festa própria.

Atualmente, o brasiliense está próximo de completar 41 anos. O lutador estreou oficialmente como atleta contratado pelo Ultimate em 2012. Desde então, Francisco disputou 19 combates, vencendo 13 e sendo derrotado em seis ocasiões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88