Dana White fala sobre nova polêmica de Jon Jones: “Toda vez que ele luta, imagino que será a última”

Presidente do UFC comenta sobre suposta agressão de meio-pesado à garçonete, mas eleva qualidades de pupilo no MMA

D. White em coletiva de imprensa. Reprodução/Twitter @ufc

O presidente do UFC, Dana White, comentou sobre a mais nova polêmica envolvendo o campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jon Jones. O mandatário relatou que nunca se sabe o que acontecerá na carreira de Jones após cada compromisso cumprido. A declaração foi feita em entrevista recente para um grupo de jornalistas.

Veja Também

“Toda vez que fazemos acontecer um duelo envolvendo Jon Jones, imagino que aquela pode ser a última luta dele. Não tem nada a ver com dinheiro. É o que ele faz fora do octógono. Ele está em apuros”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

O mandatário do Ultimate, no entanto, fez questão de falar sobre as qualidades do norte-americano, a quem considera uma lenda do esporte. Para White, Jones é capaz de fazer, dentro do octógono, o que poucos se aproximam.

“Se você olha o que ele passou nos últimos sete ou oito anos, e o ver chegar ao octógono e fazer o que faz, você nota. Ele acabou de enfrentar Thiago (Marreta), que é um grande lutador, e venceu. Quando ele entra para lutar, você nunca sabe o que vai acontecer. É inacreditável o quão bom ele é”, comentou o presidente.

PUBLICIDADE:

Jon Jones já esteve envolvido em polêmicas relacionadas ao consumo de drogas, substâncias de aumento de performance e, mais recentemente, o lutador foi acusado de assediar uma garçonete em uma boate para adultos. Sobre o caso, White preferiu não se aprofundar e deixar apenas que a justiça cuide do ocorrido.

“Existem dois lados da história e a verdade está escondida no meio disso. Tenho certeza”, comentou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ lutou pela última vez no início de julho deste ano, quando dividiu o octógono com o brasileiro Thiago Marreta. Na ocasião, os atletas realizaram um embate bastante equilibrado na disputa pelo cinturão dos meio-pesados. Ao fim de cinco rounds, o norte-americano foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88