Thiago Marreta relata dificuldades em rotina após cirurgia nos joelhos: Muitas dores’

Brasileiro afirma que sente muitas dores e vida tem sido afetada por conta das medicações

T. Marreta posa de muletas. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

O brasileiro Thiago Marreta definitivamente não tem passado por um momento fácil em sua vida. Depois de impressionar o mundo em uma grande performance no duelo contra Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), no início de julho, o lutador da Cidade de Deus (RJ) sofreu sérias lesões nos joelhos e teve de ser submetido à cirurgia. Uma semana após o procedimento, o atleta relatou, em sua conta no Twitter, as dificuldades vividas no processo de recuperação.

Veja Também

D. White em coletiva de imprensa. Reprodução/Twitter @ufc

“Já são 7 dias após as cirurgias nos meus joelhos. Admito que são dias difíceis e sentindo muita dor. Não consigo dormir ou comer direito por causa das medicações. Tenho medo até de ir ao banheiro, porque para andar até o banheiro é uma luta. Graças a Deus as dores estão diminuindo”, escreveu o atleta.

PUBLICIDADE:

Após o embate contra Jones, Marreta rompeu totalmente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofreu uma fratura na tíbia, além de rompimentos parciais no ligamento colateral medial e menisco. No direito, o atleta teve uma intervenção no menisco. A previsão é que a recuperação de Thiago dure cerca de oito meses. O atleta, então, poderá voltar ao octógono apenas em 2020.

Antes da lesão, Marreta vinha em ótima fase na carreira. Após subir de categoria, o brasileiro, que deixou os médios (até 83,9kg.) para se aventurar entre os meio-pesados, mostrou que tem condições de se apresentar em melhor nível e atuar de igual para igual contra adversários de renome. Contra Jones, o lutador, que era considerado azarão na maioria das casas de apostas, impressionou os entusiastas do MMA ao proporcionar a Jones um grau de dificuldade no combate acima do que o público está acostumado a ver.

PUBLICIDADE:

Durante cinco rounds, os atletas trocaram golpes duros e levantaram o público presente no UFC 239. O resultado final, no entanto, foi decidido pelos juízes, que declararam ‘Bones’ como o vencedor do confronto.

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88