Lesão tira Taila Santos do UFC Uruguai, diz site

Brasileira enfrentaria compatriota Ariane Carnelossi na quarta luta do card preliminar, em agosto

O UFC Uruguai, que acontece no dia 10 de agosto, sofreu uma baixa inesperada. A brasileira Taila Santos, que travaria um combate contra a compatriota Ariane Carnelossi, sofreu uma lesão e terá de ser retirada do evento. As informações foram divulgadas pelo ‘MMA Fighting’. Carnelossi, que realizaria seu debute no Ultimate, fica, agora, à espera de uma nova adversária ou de ser, também, desligada do card.

Veja Também

Esta seria a segunda luta oficial de Taila desde que a catarinense assinou seu contrato profissional com o UFC. Em sua estreia, a lutadora foi derrotada em embate contra Mara Romero Borella em fevereiro deste ano. Desde então, a brasileira vivia a expectativa de conquistar sua primeira vitória pela companhia. Ariane, por sua vez, sonha com sua primeira apresentação dentro do Ultimate.

A promissora atleta que soma 12 vitórias em 13 combates, realizaria sua primeira performance diante do público uruguaio. Com apenas 26 anos, a prudentina é bastante conhecida pelo seu poder de nocaute e agressividade com que realiza seus combates.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Uruguai será a disputa do cinturão das moscas (até 56,7kg.) entre Valentina Shevchenko (campeã) contra a ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) Liz Carmouche. O combate representará uma revanche da campeã contra a norte-americana. Em 2010, Carmouche derrotou Shevchenko por nocaute técnico (desistência).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88