Vindo de derrota, Minotouro enfrenta Trevor Smith no UFC São Paulo, em novembro, diz site

Aos 43 anos, brasileiro tem chance de disputar uma luta oficial em seu país de origem contra norte-americano

R. Minotouro volta a lutar no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook @minotouromma

O brasileiro Rogério Minotouro terá uma chance de se recuperar da dura derrota sofrida Ryan Spann, em maio deste ano. O atleta está escalado para ser um dos representantes do Brasil no UFC São Paulo, em 16 de novembro e irá encarar o norte-americano Trevor Smith, na divisão dos meio-pesados (até 93kg.). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Rogério não vive uma boa fase na carreira. O lendário lutador não consegue manter um equilíbrio em seu cartel atual e oscila entre derrotas e vitórias dentro da organização. Fora do ranking da categoria, Minotouro apresenta um desempenho negativo quando se analisa suas últimas 10 lutas. Entre elas, o baiano conseguiu sair vencedor em apenas quatro oportunidades, e foi derrotado em seis ocasiões.

PUBLICIDADE:

Rogério estreou no UFC em 2009. O atleta é um dos remanescentes do extinto ‘Pride’, responsável por revelar ao mundo nomes como Wanderlei Silva, Quinton Jackson, Maurício Shogun, Alistair Overeem, Mirko Cro Cop, além de seu irmão gêmio, Rodrigo Minotauro, que é considerado por muitos uma lenda viva do esporte.

O provável adversário de Minotouro para novembro, Trevor, também não vive um bom momento na carreira. O norte-americano saiu derrotado em seus últimos dois compromissos pelo UFC. Sua última luta aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi batido por Zak Cummings. Smith venceu seu último combate em 2017.

PUBLICIDADE:

Em seu cartel profissional, Rogério, hoje, soma 31 combates, com 23 triunfos e oito derrotas. Em sua carreira pelo Ultimate, o baiano realizou 12 confronto, perdendo seis e vencendo seis.

Smith, aos 38 anos, já atuou em 22 ocasiões; vencendo 15 e perdendo seis.

PUBLICIDADE:

O combate pode representar um dos últimos da carreira de Minotouro, que já dura 18 anos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88