Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

S. Miocic (E) é o atual campeão peso pesado do UFC e R. Bader (D) é campe]ap meio-pesado do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @RyanBader

O presidente do Bellator, Scott Coker afirmou recentemente que o campeão dos pesados (até 120,2kg), Ryan Bader, venceria o detentor do título do UFC em um eventual combate. Para Coker, seu atleta possui os atributos necessários para sair vencedor em um duelo. A declaração foi feita recentemente na conta oficial do Twitter do mandatário.

Publicidade

Veja Também

“Nós todos sabemos. Isso é como eu sinto. Se ele (Ryan) lutasse contra Stipe, o que aconteceria? Eu acho Ryan um melhor wrestler. Ele consegue lidar com as habilidades de trocação. Eu acho que o combate seria encerrado no chão, com ‘ground and pound’. Acho que se tivesse uma nova luta (entre Cormier e Miocic), seria isso o que ele faria. Ele venceria o duelo”, disse Coker.

Miocic, atualmente, é o mais novo campeão da categoria dos pesados do UFC. O atleta consegui um grande feito ao recuperar seu posto de número um e bater o talentoso Daniel Cormier por nocaute no quarto round. Com um boxe afiado, Stipe conseguiu anular a estratégia de Daniel e conseguiu aplicar um nocaute devastador no rival. O presidente do Bellator, no entanto, insistiu que as qualidades do campeão de sua organização são suficientes para derrotar o campeão da concorrência.

Publicidade

“(Ryan) Bader tem o jogo de transição. Acho que Ryan Bader e Stipe (Miocic) seria uma boa luta, mas Bader e Daniel Cormier seria um combate incrível. Meu cara pode lidar com qualquer um dos campeões. Meu atleta tem provado que ele tem a capacidade de nocautear um adversário com um golpe, finalizou o mandatário.

Bader integrou o grupo de lutadores do UFC entre os anos de 2009 e 2016. Pela antiga empresa, o atleta realizou 19 combates e saiu vitorioso em 14 oportunidades; duas delas, contra o lendário atleta brasileiro, Rogério Minotouro.

Publicidade

Ryan estrou no Bellator em 2017 e, desde então, realizou cinco combates e não sofreu nenhum revés.

Publicado por
VH Gonzaga