Nate Diaz publica imagem em treino duas semanas após bater Pettis

Norte-americano, que retornou às lutas após três anos de hiato, aparece em imagem em que aparenta ter saído de uma sessão de sparring

N. Diaz em treino de boxe. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

Um dos atletas mais folclóricos da história do Ultimate parece ter, enfim, retomado o gosto pelos combates. Após retornar às lutas profissionais, encerrando uma pausa de três anos na carreira, Nate Diaz, que bateu Anthony Pettis, no UFC 241, em agosto, publicou uma imagem em que aparece suado e aparentemente cansado após um treino. Após seu último compromisso, o lutador revelou o desejo de encarar o compatriota, Jorge Masvidal.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O lutador, que é conhecido por seu jiu-jitsu de qualidade, além da qualidade nas combinações de pé, parecia afiar uma de suas principais armas, que foi providencial para o início de sua vitória sobre Conor McGregor no primeiro encontro entre os dois.

PUBLICIDADE:

Não é conveniente afirmar 100% quais serão os próximos passos de Nate, que, assim como seu irmão, Nick Diaz, parece carregar consigo um manual próprio de condutas no universo das artes marciais mistas. Embora, muitas das vezes, ambos não se enquadrem no padrão da empresa, o estilo ‘bad boy’ dos combatentes agrada grande parte do público, que sempre se mostra ansioso para vê-los no octógono.

Na imagem publicada, Nate não colocou uma legenda, mas é possível entender que o lutador está mantendo a forma, mesmo sem luta agendada. Quando bateu Pettis, em um momento em que muitas pessoas imaginavam que o atleta poderia sentir a falta de ritmo, Nate explicou aos entusiastas de MMA que ele, mesmo afastado dos combates profissionais, nunca deixou de treinar.

PUBLICIDADE:

Antes do UFC 241, seu último compromisso havia sido contra o irlandês Conor McGregor, em agosto 2016, representando uma revanche de um duelo ocorrido em março no mesmo ano. Na ocasião, Diaz saiu derrotado na decisão unânime dos juízes, deixando o placar empatado em 1×1.

Alguns fãs gostariam de assistir a uma terceira peleja entre o norte-americano e o ‘notório’, mas Nate deixou claro que sua preferência é enfrentar Jorge Masvidal, que vem de uma grande vitória sobre Ben Askren, que impôs ao novato do UFC o nocaute mais rápido da história da organização.

PUBLICIDADE:

Masvidal já aceitou o compromisso. Agora, o UFC trabalha para conseguir encontrar a melhor data para alocar o duelo.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4