Rafael dos Anjos mostra pôster com McGregor: ‘Quem acha que essa luta ainda tem que acontecer?’

Ex-campeão dos leves encontra imagens de banners da promoção do evento de 2016, que não ocorreu por conta de lesão do brasileiro

R. Anjos mostra imagem com C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram @rdosanjosmma

O ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Rafael dos Anjos parece ter iniciado sua busca por um novo adversário. O atleta, que tenta se recuperar do revés sofrido para Leon Edwards (entre os meio-médios), em julho, publicou uma imagem de um pôster promocional de seu duelo contra Conor McGregor, que deveria ter acontecido em 2016 (UFC 196). O combate, no entanto, não aconteceu devido a uma lesão sofrida pelo brasileiro. Em publicação no Instagram o atleta questionou aos fãs quem gostaria de ver o encontro.

Veja Também

“Encontrei algumas coisas legais na minha garagem hoje. Quem acha que essa luta ainda tem que acontecer um dia”, escreveu Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Conor já era uma realidade no UFC. O lutador havia acabado de bater José Aldo na divisão dos penas (até 65,7kg.) e almejava ser um dos atletas a conquistar dois cinturões em categorias diferentes no Ultimate. Para realizar o feito, o irlandês deveria passar pelo brasileiro, que ocupou o posto de número um depois de ter derrotado Anthony Pettis no UFC 185, em março de 2015.

O combate, no entanto, não ocorreu devido ao fato de Rafael ter sofrido uma fratura no pé em uma sessão de treinamentos, o que impediria o lutador de se apresentar contra o notório. Conor, então, teve um novo adversário: Nate Diaz. O embate entre McGregor e Diaz acabou sendo um sucesso, o que rendeu uma nova edição no mesmo ano (2016).

PUBLICIDADE:

Ainda em 2016, Dos Anjos perdeu o posto de campeão ao ser batido por Eddie Alvarez. Meses depois, o campeão da divisão viria a ser o próprio ‘Notório’.

Rafael dos Anjos não vive um bom momento na organização. O atleta, que figurava na quarta posição dos meio-médios, antes de sua derrota para Edwards, hoje, está na quinta colocação, mas soma apenas duas vitórias em seus últimos cinco combates.

PUBLICIDADE:

A sugestão para o duelo contra Conor pode ser compreendida junto ao fato de os dois atletas estarem sem lutas agendadas. McGregor não atua desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov na disputa pelo cinturão dos leves.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88