Dana fala sobre nova luta de Nate Diaz: ‘Talvez não o vejamos pelos próximos três anos’

Mandatário brinca sobre a possibilidade de um novo combate para o norte-americano e diz não saber quando o atleta retorna ao octógono

D. White (dir) e N. Diaz (esq). Foto: Reprodução/Youtube UFC

O norte-americano Nate Diaz realizou com sucesso seu retorno ao octógono no último mês. O atleta, que estava parado há três anos, voltou ao Ultimate e conseguiu superar as expectativas ao bater Anthony Pettis na luta co-principal do UFC 241. Após o triunfo, o lutador desafiou Jorge Masvidal para um confronto. Dana White, presidente da empresa, brincou que Nate pode retornar, novamente, só daqui a três anos, como ocorrido anteriormente. A declaração foi feita em entrevista recente à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nate Diaz lutou uma vez nos últimos três anos. Quando eu penso em grandes acontecimentos, eu nem imagino Nate. Ele é uma daquelas situações estranhas que nós podemos ouvir sobre por outros três anos”, declarou o chefão.

Antes de aceitar o combate contra Anthony Pettis, ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Diaz havia entrado ao octógono após aceitar uma revanche contra Conor McGregor, a quem havia chocado o mundo ao derrotar em 2016, aceitando um combate de última hora.

PUBLICIDADE:

As duas lutas contra o irlandês renderam a Nate um bom retorno financeiro e, segundo o lutador, nenhum outro atleta estava a altura para fazê-lo retornar ao UFC. O norte-americano afirma com todas as letras que já havia batido todos os adversários em potencial da divisão dos leves. Pensando assim, o lutador optou por subir de categoria e tentar a sorte entre os meio-médios (77kg.).

Ao optar por enfrentar o ‘Showtime’, Diaz afirmou que o atleta é uma lenda e segue atuando em alto nível. Dentro do octógono, no entanto, Pettis foi presa fácil para Nate, que dominou o confronto durante todos os rounds e venceu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Após o combate, o folclórico lutador desafiou Jorge Masvidal, que prontamente aceitou o convite. Jorge vem de uma ótima vitória sobre Ben Askren, a quem submeteu ao nocaute mais rápido da história do Ultimate, no UFC 239, em julho.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Diaz fez uma publicação em uma rede social em que aparece, aparentemente, treinando boxe em uma academia. O atleta, pela imagem, mantém a forma física e, caso haja acordo entre todas as partes, pode retornar mais breve do que a última vez.

 

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário