Dana confirma que ‘The Rock’ vai entregar cinturão simbólico a vencedor entre Nate e Masvidal

Com título de ‘Filho da Mãe Mais Duro do Jogo’ em disputa no UFC 244, Ultimate volta a inovar e garante ator no octógono para entregar prêmio

D. Johnson irá entregar cinturão no UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram @therock

Sem disputa de ‘cinturão real’ no UFC 244, o Ultimate está investindo forte na promoção do evento. Após excluir o duelo entre Kamaru Usman e Colby Covington em disputa pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) a companhia decidiu escalar Nate Diaz e Jorge Masvidal para protagonizar o card, que acontece em 2 de novembro. Além de criar um título simbólico, que será entregue ao vencedor do combate, o presidente Dana White afirmou que ‘The Rock’, astro do WWE e famoso ator de filmes de ação, será o responsável por colocar a cinta no vencedor do duelo. A declaração foi feita em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

“O UFC realmente já mandou confeccionar esse cinturão, que vai custar aproximadamente US$ 50 mil (cerca de R$ 209 mil). O próprio The Rock vai ser responsável por entregá-lo. Ele vai fazer o meu trabalho. Se The Rock quer, ele consegue”, brincou White.

PUBLICIDADE:

Há algumas semanas, Masvidal havia realizado o convite formal ao ator por meio de uma rede social para que o astro estivesse presente em Las Vegas e representasse Dana White ao colocar o cinturão no vencedor dos duelos. Não demorou muito e ‘The Rock’ respondeu positivamente ao convite, desde que sua agenda estivesse vazia no dia do evento.

Tudo deu certo. Após a confirmação do mandatário, a cereja do bolo do UFC 244 está finalmente oficializada. Embora Nate e Jorge tenham estabelecido uma certa cordialidade na promoção do combate, abrindo mão das provocações, a peleja já é uma das mais aguardadas pelos entusiastas do MMA. Prova disso é o fato de a transmissão ao vivo feita no canal oficial do Ultimate no ‘YouTube’, apresentando a primeira coletiva com a presença dos atletas, ter atingido a marca de 100 mil espectadores.

PUBLICIDADE:

Após se tornar um dos maiores nomes da história do WWE (Luta Livre), ‘The Rock’ vem conquistando cada vez mais fãs como estrela de filmes de ação em Holloywood. Um dos papéis recentes de mais renome do ator é o de Luke Hobbs, na franquia ‘Velozes e Furiosos.

Jorge Masvidal e Nate Diaz estão em alta dentro da companhia. Masvidal teve seu nome elevado a outro patamar após aplicar em Ben Askren o nocaute mais rápido da história do Ultimate. Foram apenas 5 segundos. Nate, por sua vez, voltou aos holofotes depois de bater Anthony Pettis e mostrar boa forma ao retornar às lutas após três anos afastado por vontade própria.

PUBLICIDADE:

Com o estilo ‘Bad Boy’, os atletas tentarão envolver o público e garantir a alegria do público presente em Vegas e fazer valer as vendagens de pay-per-view para o UFC 244.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88