Minotauro diz que irmão deve se aposentar após próximo compromisso com o Ultimate

Cortado recentemente do UFC São Paulo por lesão, Minotouro tem apenas mais uma luta no contrato com organização e pode pendurar as luvas

R. Minotauro (esq.) afirma que irmão deve se aposentar em seu próximo compromisso. Foto: Reprodução/Instagram@minotauro

O brasileiro Rodrigo Minotauro, um dos pilares para a difusão do MMA no mundo, aposentado desde 2015, afirmou que seu irmão gêmeo, Rogério Minotouro, irá seguir seus passos em breve. Embaixador do Ultimate, Rodrigo afirmou que o meio-pesado (até 93kg.) tem apenas mais um combate pela empresa e que não pretende atuar após realizar o compromisso.

Veja Também

“Rogério está dizendo que sua próxima luta deve ser a última em seu contrato. A última de sua carreira”, disse o ex-campeão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Minotouro foi retirado do card do UFC São Paulo, que acontece em novembro. O atleta, que seria uma das principais estrelas do evento, sentiu uma lesão nas costas e não teria condições de se recuperar até a data prevista.

“Nós estávamos indo para um seminário na China e ele estava sentindo essa lesão. Não estava conseguindo treinar bem. Então, ele avisou com antecedência à organização. Se ele não está 100%, sendo a última luta, a única coisa que importa mais, perto do fim da carreira, ele optou por tentar lutar em fevereiro”, finalizou a lenda.

PUBLICIDADE:

Caso opte por colocar fim em sua carreira, Rogério, que estreou no MMA em 2001, terá realizado 32 combates em sua carreira profissional. Até o momento, o brasileiro venceu 23 dos 31 duelos disputados. Atualmente, a fase do baiano não é boa. Ele vem de seis derrotas nos últimos 10 desafios.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88