Lutador sofre derrame e morre após derrota em luta na Chechênia

Bekzod Nurmatov, de 27 anos, entrou em coma e chegou a óbito três dias após perder para Beslan Izaev no Absolute Championship Akhmat

B, Nurmatov morre após derrota em luta de MMA. Foto: Reprodução/Instagram @bekzodnurmatovtank

Luto no MMA. Uma tragédia acometeu o lutador Bekzod Nurmatov, de 27 anos três dias após realizar um combate contra Beslan Izaev na centésima edição do Absolute Championship Akhmat (ACA), na Chechênia. Bekzod, que perdeu para Izaev na decisão dividia dos juízes, sofreu um derrame, entrou em coma e veio a óbito.

Veja Também

Campeão dos penas, Holloway garante que vai voltar a atuar pelos leves: ‘100% de chance’
Aos 44 anos, Tito Ortiz enfrenta estrela do WWE em dezembro
Borrachinha sobre Adesanya: ‘Quando colocar minhas mãos nele, ele vai sentir’

No ACA, Nurmatov entrou na arena de combate para tentar aumentar sua sequência de vitórias na carreira. Antes de enfrentar Izaev, Bekzod enfrentava uma série invicta de 10 combates. A última derrota de Bekzod havia ocorrido em dezembro de 2016.

O adversário de Nurmatov, Beslan, de 36 anos, tentava emplacar sua segunda vitória seguida. Mais experiente, o atleta somava, antes do duelo, 48 combates na carreira profissional. O lutador iniciou as atividades em 2004. Em todos os compromissos, Izaev soma 39 vitórias e 10 derrotas

O enterro de Bekzod acontecerá nesta terça-feira (8). O lutador, em sua carreira, realizou 13 confrontos, somando 11 vitórias e duas derrotas.

Assista à última apresentação do lutador

Deixe seu comentário