Paul Craig será o novo adversário de Shogun para o UFC São Paulo

Companhia confirma escocês como substituto de Sam Alvey para confronto com o brasileiro em 16 de novembro

M. Shogun enfrenta Paul Craig no UFC São Paulo. Foto: Reprodução /Facebook UFC

No início desta semana, Sam Alvey revelou que quebrou a mão em uma sessão de treinamentos e não estaria apto a realizar o combate contra o brasileiro Maurício Shogun na luta co-principal do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro. A diretoria do Ultimate, então, agiu rápido e anunciou Paul Craig como adversário do curitibano para o card paulista. A informação foi divulgada no Instagram oficial do ‘UFC Brasil’.

Veja Também

“Mudança no UFC São Paulo. Maurício Shogun agora enfrenta Paul Craig”, escreveram.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.), Shogun sobe ao octógono para confirmar a boa fase na carreira. Em suas últimas cinco apresentações, foram quatro vitórias e apenas uma derrota.

O curitibano passou por um momento conturbado na carreira. Entre 2012 e 2014, o atleta amargou quatro derrotas em cinco apresentações pela organização.

PUBLICIDADE:

Novo oponente do tupiniquim, Craig terá o compromisso de derrotar um dos maiores nomes da história do esporte no Brasil. O sueco chegará a São Paulo com o intuito de somar seu segundo triunfo consecutivo e terá a oportunidade, em caso de vitória, de entrar no grupo dos 15 atletas mais bem ranqueados na divisão dominada por Jon Jones.

Em seu último compromisso, Paul conseguiu uma boa vitória sobre o brasileiro Vinicius Mamute, em combate realizado no UFC Cidade do México, em setembro. Pelo Ultimate, o escocês já disputou oito lutas, vencendo quatro e perdendo a outra metade. O triunfo sobre o curitibano em novembro, então, é importante para Craig.

PUBLICIDADE:

No UFC São Paulo, Shogun completará a marca de 38 lutas na carreira, que teve seu início em 2002. Ao todo, Maurício soma 26 vitórias e 11 derrotas. O combatente ostentou o cinturão meio-pesado da empresa em 2010.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mudança no #UFCSP: @ShogunOficial agora enfrenta @BigPaulCraig. Os ingressos estão à venda no link da nossa BIO.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88