Recuperado de fratura no nariz, Mike Perry retorna ao octógono no UFC 245

Meio-médio volta quatro meses após lesão causada por Vicente Luque no UFC Uruguai e encara Geoff Neil em 14 de dezembro

M. Perry em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Luta após luta, o meio-médio (até 77kg.) tem se mostrado um guerreiro à moda antiga dentro do Ultimate. Independente dos resultados, o atleta sempre promove um verdadeiro espetáculo em seus compromissos dentro da empresa. Após ser batido por Vicente Luque e sofrer uma impressionante fratura no nariz, que desfigurou seu rosto, o atleta retorna ao octógono contra Geoff Neil, no UFC 245, que acontece em 14 de dezembro. A informação foi divulgada pelo próprio atleta nesta quinta-feira (31), em sua conta oficial no Twitter.

Veja Também

“Vocês viram qual luta foi adicionada no UFC 245? Mike Perry contra Geoff Neal. Eu me encontrei com Geoff no UFC Tampa (12 de outubro), recentemente. Ele parece um cara legal. Talvez até legal demais”, declarou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Em sua conta no Instagram, Perry fez questão de dar início às provocações ao seu próximo adversário. O atleta mostrou confiança na vitória.

“Eu vou ser muito difícil de bater. Vou colocá-lo de joelhos. Ele vai tremer após sentir uma força incomparável. Observe atentamente em 14 de dezembro” escreveu.

PUBLICIDADE:

Perry volta ao octógono após ser derrotado pelo brasileiro Vicente Luque em uma das lutas mais emocionantes do UFC Uruguai, em agosto. Após três rounds muito disputados, o norte-americano acabou derrotado na decisão dividida dos juízes.

Para seu próximo compromisso, Mike precisa vencer para retomar o sonho de figurar entre os 15 primeiros colocados entre os meio-médios. Neste intuito, o atleta deverá bater um adversário que vem em uma ótima fase na carreira.

PUBLICIDADE:

Com estreia pelo Ultimate em fevereiro de 2018, Geoff já realizou quatro apresentações pela empresa. O combatente venceu em todas as oportunidades, sendo duas delas por nocaute, uma por finalização e a outra na decisão dos juízes. Seu último compromisso aconteceu em julho deste ano, quando bateu Niko Price em combate válido pelo UFC 240.

O duelo poderá servir como um pontapé inicial para que Mike saia de um momento conturbado na carreira. Em suas últimas seis apresentações, o atleta saiu vitorioso em apenas duas; a última, contra o brasileiro Alex Cowboy, em outro bom duelo, que marcou uma das lutas do UFC Sunrise, em abril.

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto de Perry após a derrota para Luque

 

Ver essa foto no Instagram

 

They didn’t give me the takedown. This is my last post on the fight.

Uma publicação compartilhada por Platinum Mike Perry (@platinummikeperry) em

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4