VÍDEO: Johnny Walker tropeça antes de primeira encarada com Corey Anderson para o UFC 244 | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Siga o UFC Vegas 20 com três brasileiros. AO VIVO

VÍDEO: Johnny Walker tropeça antes de primeira encarada com Corey Anderson para o UFC 244

Brasileiro arranca gargalhadas do público presente na primeira vez que atleta fica frente a frente com seu adversário

J. Walker tropeça antes de encarar C. Anderson. Foto: Reprodução/YouTube MMACrazyTV.com

O show de Johnny Walker começou dois dias antes do espetáculo que acontece neste sábado (2), no UFC 244, em Nova York. No momento em que se caminhava para fazer a primeira encarada com Corey Anderson, seu adversário deste final de semana, o lutador tropeçou, deixou cair o celular e arrancou gargalhadas do público presente no local. Não se sabe se foi intencional ou não, mas o incidente trouxe um ar cômico ao momento. Após o episódio, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), os atletas fizeram uma encarada séria, mas respeitosa.

Veja Também

Depois de ficar frente a frente com seu adversário, o atleta de Belford Roxo (RJ) foi à suas redes sociais e publicou uma imagem séria de sua encarada com o norte-americano. Na legenda, o atleta voltou a esbanjar confiança.

“A cara de quem está com sede de vitória”, escreveu.

Esta será a quarta apresentação de Walker desde que o combatente assinou seu contrato profissional com a empresa. Após três lutas, o brasileiro conseguiu chamar atenção dos fãs e da diretoria depois de atropelar os adversários todos por nocaute e todos no primeiro assalto.

Johnny foi descoberto pelo UFC após participar do reality show ‘Dana White’s Contender Series’. Para ter acesso à empresa e fazer parte oficialmente do corpo de atletas da companhia, o brasileiro teve que passar pelo compatriota Henrique da Silva. Em três rounds de disputa, Walker saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

O encontro contra Corey marcará o maior desafio da carreira do novo xodó tupiniquim. Johnny precisa da vitória para mostrar que não é apenas uma promessa, mas uma realidade.

Atualmente, o norte-americano figura na sétima posição da categoria dos meio-pesados (até 93kg.), atualmente dominada por Jon Jones. Walker, atualmente, está na 11ª e espera, com o triunfo, saltar para a elite da divisão e poder desafiar o campeão no futuro.

Os atletas irão travar a última luta do card preliminar do evento, que será encabeçado por Jorge Masvidal e Nate Diaz. Os norte-americanos fazem a luta principal pelo título simbólico de ‘Filho da Mão Mais Duro do Jogo’.

Veja o momento da queda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Face off Encarada

Uma publicação compartilhada por Johnny Walker (@johnnywalkerufc) em

Após incidente, a encarada

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments