VÍDEO: Johnny Walker tropeça antes de primeira encarada com Corey Anderson para o UFC 244

Brasileiro arranca gargalhadas do público presente na primeira vez que atleta fica frente a frente com seu adversário

J. Walker tropeça antes de encarar C. Anderson. Foto: Reprodução/YouTube MMACrazyTV.com

O show de Johnny Walker começou dois dias antes do espetáculo que acontece neste sábado (2), no UFC 244, em Nova York. No momento em que se caminhava para fazer a primeira encarada com Corey Anderson, seu adversário deste final de semana, o lutador tropeçou, deixou cair o celular e arrancou gargalhadas do público presente no local. Não se sabe se foi intencional ou não, mas o incidente trouxe um ar cômico ao momento. Após o episódio, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), os atletas fizeram uma encarada séria, mas respeitosa.

Veja Também

Depois de ficar frente a frente com seu adversário, o atleta de Belford Roxo (RJ) foi à suas redes sociais e publicou uma imagem séria de sua encarada com o norte-americano. Na legenda, o atleta voltou a esbanjar confiança.

PUBLICIDADE:

“A cara de quem está com sede de vitória”, escreveu.

Esta será a quarta apresentação de Walker desde que o combatente assinou seu contrato profissional com a empresa. Após três lutas, o brasileiro conseguiu chamar atenção dos fãs e da diretoria depois de atropelar os adversários todos por nocaute e todos no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Johnny foi descoberto pelo UFC após participar do reality show ‘Dana White’s Contender Series’. Para ter acesso à empresa e fazer parte oficialmente do corpo de atletas da companhia, o brasileiro teve que passar pelo compatriota Henrique da Silva. Em três rounds de disputa, Walker saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

O encontro contra Corey marcará o maior desafio da carreira do novo xodó tupiniquim. Johnny precisa da vitória para mostrar que não é apenas uma promessa, mas uma realidade.

PUBLICIDADE:

Atualmente, o norte-americano figura na sétima posição da categoria dos meio-pesados (até 93kg.), atualmente dominada por Jon Jones. Walker, atualmente, está na 11ª e espera, com o triunfo, saltar para a elite da divisão e poder desafiar o campeão no futuro.

Os atletas irão travar a última luta do card preliminar do evento, que será encabeçado por Jorge Masvidal e Nate Diaz. Os norte-americanos fazem a luta principal pelo título simbólico de ‘Filho da Mão Mais Duro do Jogo’.

Veja o momento da queda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Face off Encarada

Uma publicação compartilhada por Johnny Walker (@johnnywalkerufc) em

PUBLICIDADE:

Após incidente, a encarada

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88