Com 180 kg, ‘Hulk Iraniano’ assina contrato e vai se apresentar em evento de boxe sem luvas

O Bare Knuckle FC, que recentemente contou com apresentações de Antônio Pezão e Gabriel Napão, anuncia Sajad Gharibi como novo membro da companhia

S. Gharibi é contratado para evento de boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram @sajadgharibioficial

Recentemente, a fama do Bare Knuckle FC, uma espécie de boxe sem luvas, tem aumentado consideravelmente. Após contratar atletas como Antônio Pezão, Gabriel Napão e flertar com Wanderlei Silva para uma apresentação futura, a empresa anunciou Sajad Gharibi, de 27 anos, como o novo funcionário da companhia. O gigante não tem data para estrear, mas a empresa já deu início à promoção do gigante para seu debute. Na conta oficial do Instagram do Bare Knuckle, Sajad foi anunciado.

Saiba mais

Mesmo vencendo a primeira luta pelo Ultimate, Ariane Lipski revela mágoa com vaias do público: ‘Muito triste’
Após bater Barão, D’Silva diz lamentar má fase do brasileiro: ‘Preferia ter enfrentado outro oponente’
Massaranduba pede luta contra Edson Barboza para o UFC Brasília, em março: ‘Vamos nos quebrar na porrada’

“Fera de 181kg., Sajad Gharibi assina contrato com o Bare Knuckle FC”, escreveram.

A estreia do iraniano deve acontecer em 2020. O presidente da companhia, David Feldman, falou com empolgação sobre a mais nova ‘aquisição’ por parte da organização. Segundo o ‘chefão’, Gharibi será o grande nome da companhia para o ano que vem.

“Este cara vai fazer estreia no Bare Knuckle Fighting Championship no início de 2020. Ele é, literalmente, nossa maior contratação. Tenho a certeza de que (Sajad) vai ficar aqui por muito tempo, esta será a sua casa. Estamos planejando coisas muito grandes para o “Hulk Iraniano”, declarou o mandatário.

Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi nunca realizou um combate profissional. Sempre houve especulações sobre uma possível aventura do atleta em esportes de contato, mas nada havia sido confirmado até então.

Para a divulgação da contratação, a empresa fez uso de uma analogia um tanto polêmica. A empresa divulgou, no último sábado, a imagem das bandeiras dos Estados Unidos contra o Irã, e escreveram: ‘Terceira Guerra Mundial’.

Sem oponente anunciado, a ideia que se tem é a de que o gigante deve enfrentar, em sua estreia, um atleta norte-americano.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário