Antes mesmo de encarar Jones, Reyes afirma dar revanche ao campeão: ‘Já estou planejando’

Desafiante, que enfrenta Jon em fevereiro de 2020, esbanja confiança de fazer história ao desbancar uma lenda do MMA

D. Reyes (foto) prevê vitória sobre J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

O início de 2020 marcará o retorno de Jon Jones ao octógono para defender por mais uma vez seu título dos meio-pesados (93kg.). Vindo de vitória sobre Thiago Marreta, o norte-americano, desta vez, terá outro oponente perigoso pelo caminho. Rival de Jones para 8 de fevereiro, Dominick Reyes não quer saber de silêncio e afirmou que já projeta dar a revanche ao campeão depois de vencê-lo no confronto. Em entrevista ao ‘MMA Fighting, Reyes falou sobre seus planos.

Saiba mais

Marreta admite que voltaria aos médios para enfrentar Adesanya: ‘Seria uma grande luta’
Técnico de Fabrício Werdum projeta revanche entre pupilo e Júnior Cigano para 2020
Darren Till pede luta contra Robert Whittaker no UFC 246, em janeiro

“Eu já penso na revanche. Já estou planejando a nova luta no ‘Cowboy Stadium’ (estádio da equipe de futebol americano, Dallas Cowboys, com capacidade para 100 mil pessoas, localizado nos Estados Unidos). Isso já está sendo trabalhado. Eu já sei o que vai acontecer. Eu vou vencê-lo, mas não vai ser o suficiente. Vamos fazer no estádio, mas, desta vez, eu serei o protagonista”, disse Dominick.

Segundo o norte-americano, a confiança na vitória sobre ‘Bones’ é consequência de um roteiro traçado em sua trajetória no MMA que vem se confirmando a cada apresentação de Reyes. Invicto na carreira, o combatente precisou de seis lutas pelo UFC para conseguir chegar na condição de encarar um dos melhores lutadores de todos os tempos.

“É como se eu tivesse desenhado tudo isso. Tudo o que eu disse que aconteceria, aconteceu. Tudo o que eu planejei, aconteceu. Eu sei exatamente o que preciso fazer para ter sucesso e, agora, eu vou fazer”, confirmou.

Mesmo certo de seu talento, Dominick tenta não desmerecer Jones. Além de ter a maior luta de sua vida, o atleta terá de superar o fato de o atual campeão ter se mantido dominante no esporte durante mais de 10 anos. Com eficiência inquestionável, Jon acabou criando um enigma que aflige a muitos adversários que tentam descobrir qual o segredo para batê-lo, mas acabam esbarrando no talento da lenda.

“É Jon Jones. É maior do que o título. Você não vai estar apenas conquistando o cinturão, mas derrotando o cara que defendeu o título melhor do que qualquer um. É gigante”, finalizou Dominick.

Com apenas cinco anos de carreira como profissional no MMA, Reyes, de 29 anos, hoje, soma 12 lutas sem derrotas.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Tópico de comentário
0 Responder Comentário
0 Seguir
 
Comentário com mais reações
Tópico de comentários mais discutido
1 Comentários do autor
Ednei Santos Do Valle Novos comentários do autor
Ednei Santos Do Valle
Membro
Ednei Santos Do Valle

Quando ele estiver no octógono da revanche, a enfermeira vai acordá-lo na cama do hospital:
– Acorde Sr Reyes, vc estava sonhando,
estou vendo como estão os seus ferimentos da luta que vc perdeu ontem…