Gaethje se revolta com possibilidade de revanche entre Khabib e McGregor: ‘Um monte de mer**’

Norte-americano mostra irritação após Dana White declarar que, caso irlandês vença Donald Cerrone em janeiro, pode voltar a enfrentar russo

J. Gaethje em entrevista após UFC Vancouver. Foto: Reprodução/YouTube MMA Fighting

A informação de Dana White, presidente do Ultimate, de que Conor McGregor pode voltar a enfrentar Khabib Nurmagomedov, caso vença Donald Cerrone, em janeiro, mexeu com os ânimos de Justin Gaethje. O norte-americano se revoltou com a declaração do ‘chefão’ e criticou a ideia do mandatário. Em publicação no ‘Twitter, o atleta se manifestou sobre o assunto.

Veja Também

Cejudo aposta vitória de Marlon sobre Aldo no UFC 245: ‘Vai nocautear’
Amanda rebate críticas sobre se considerar melhor do mundo: ‘Estou no topo de duas divisões’
Dana afirma que McGregor pode enfrentar Khabib, caso vença Cerrone

“Ironizando Dana White. ‘Se Conor passar por Cowboy (Donald Cerrone)…que monte de mer**”, escreveu o peso leve (até 70,3kg.).

O protesto de Justin ocorreu após aconteceu depois que White, em entrevista ao ‘BT Sport’, afirmou que um triunfo sobre Donald o colocaria na condição de reeditar o duelo contra Nurmagomedov.

“Se Conor conseguir superar o ‘Cowboy’ e se Khabib passar por Tony, aí nós vamos olhar para a revanche entre Conor e Khabib em breve”, contou o mandatário em entrevista.

Após um 2019 impecável, Gaethje, após duas vitórias incontestáveis, uma, inclusive, sobre Cerrone, se consolidou como um dos atletas mais perigosos da categoria e entrou de vez no radar do UFC. O atleta chegou à quarta posição na divisão e tentou insistentemente conseguir um confronto contra McGregor.

Após várias tentativas, o atleta não teve sucesso em suas investidas e acabou amargando a notícia de que Conor, que não luta desde outubro do ano passado, retornará ao octógono contra Donald na luta principal do UFC 246, em 18 de janeiro. A notícia frustrou os planos de Justin, que está sem adversário confirmado para seu próximo compromisso.

O norte-americano, em declarações recentes, tem afirmado o desejo de se testar contra Khabib mas, para isso, ele deverá aguardar o confronto entre o russo e Tony Ferguson, que devem se enfrentar em 18 de abril pelo título. Uma vitória do ‘Notório’ sobre ‘Cowboy’, triunfo do ‘Águia’ sobre ‘El Cucuy’ e posterior agendamento da revanche entre o irlandês e o russo, atrasariam os planos de Gaethje em lutar pelo cinturão de sua categoria.

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments