VÍDEO: Assista as maiores finalizações no UFC em 2019

Relembre os vídeos dos maiores (e melhores) finalizações do UFC na temporada de 2019; Nomes como Kron Gracie, Demian Maia, Charles do Bronx, estão no top 5

Relembre as melhores finalizações de 2019. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Depois de relembrarmos os melhores nocautes e as melhores lutas de 2019, chegou a hora de encerrarmos a lista com as finalizações do ano. E, como o Brasil é o país do jiu-jitsu, os lutadores tupiniquins tiveram três representantes na lista de nosso top 5.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

Kron Gracie, filho da lenda Rickson Gracie, Demian Maia e Charles do Bronx, recordistas de finalizações no UFC, são os atletas tupiniquins na lista. Entretanto, o topo do ranking ficou para um norte-americano com um golpe raro:

PUBLICIDADE:

5 – Kron Gracie sobre Alex Caceres no UFC Phoenix, em fevereiro

Nossa lista começa com um sobrenome de respeito. O faixa-preta Kron Gracie debutou no octógono no UFC Phoenix, em fevereiro. O filho de Rickson Gracie pegou o pescoço de Alex Caceres e forçou a desistência do norte-americano.

PUBLICIDADE:

4 – Charles do Bronx sobre David Teymur no UFC Fortaleza, em fevereiro

O paulista Charles do Bronx é o lutador com mais finalizações no UFC e o paulista ampliou sua marca no UFC Fortaleza. O faixa-preta encarou o sueco David Teymur e após castigar o rival em pé, encerrou a disputa com um belo estrangulamento.

3 – Demian Maia sobre Ben Askren no UFC Singapura, em outubro

Mais um brasileiro na lista! Demian Maia encarou o wrestling Ben Askren e mostrou para o norte-americano que não é uma boa ideia derrubar o faixa-preta paulista. Demian encaixou uma guilhotina e colocou o rival para dormir.

 

2 – Paul Craig sobre Kennedy Nzechukwu no UFC Estocolmo, em março

A segunda posição em nosso ranking ficou para Paul Craig. O meio-pesado encarou Kennedy Nzechukwu e deu uma aula no solo. Com um lindo triângulo, o escocês chegou a vitória.

1 – Bryce Mitchell sobre Matt Sayles no UFC Washington, em dezembro.

Bryce Mitchell ficou com a primeira posição no ranking. E o local no posto mais alto veio em grande estilo. O norte-americano encaixou um caro Twister em Matt Sayles no UFC Washington. O Twister é tão raro que ele foi executado apenas duas vezes no octógono. A primeira foi com o Zumbi Coreano em 2011.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88