Brad Tavares sofre lesão e deixa luta contra Cara de Sapato no UFC Brasília

Lutador norte-americano sofreu uma lesão no joelho e está fora de ação; Cara de Sapato continua no card e UFC procura novo adversário

Tavares está fora do UFC Brasília. (Foto:Reprodução/InstagramUFCBrasil)

O UFC Brasília está agendado apenas para março de 2020, mas a primeira baixa do show aconteceu ainda em 2019. O norte-americano Brad Tavares sofreu uma lesão nos treinamentos e deixou a disputa contra o brasileiro Antônio Cara de Sapato. A informação foi divulgada pelo site do canal Combate.

Veja Também

Segundo a reportagem, Tavares tem suspeita de uma grave lesão: o rompimento do ligamento cruzado anterior e deve ficar um longo período afastado dos octógonos.

PUBLICIDADE:

Apesar da lesão de Brad Tavares, o Ultimate tem o interesse em manter Cara de Sapato na atração em terras tupiniquins. No entanto, nenhum outro adversário para o faixa-preta brasileiro foi anunciado.

UFC Brasília

O UFC Brasília será responsável por abrir a temporada de eventos da organização no Brasil em 2020. A luta principal da atração será entre os meio-pesados, onde Johnny Walker encara Nikita Krylov. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Brasília

Peso meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov

Peso palha: Amanda Ribas x Paige VanZant

PUBLICIDADE:

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Adversário a ser definido

Peso mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko

PUBLICIDADE:

Peso galo: Rani Yahya x Enrique Barzola

Peso galo: Veronica Macedo x Bea Malecki

Peso mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88