Jorge Masvidal dá palpite sobre resultado de McGregor x Cerrone no UFC 246

Dono do cinturão de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’ analisa confronto de 18 de janeiro e vê triunfo de Conor ou Donald em cenários diferentes

J. Masvidal (foto) posa após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

O primeiro card do Ultimate de 2020 já está marcado com a curiosidade sobre como será o retorno de Conor McGregor ao octógono após mais de um ano afastado do MMA. Em 18 de janeiro, pelo UFC 246, o irlandês trocará forças com Donald Cerrone e tentará retomar o caminho das vitórias. Para analisar o confronto, a mais nova estrela da companhia, Jorge Masvidal, fez suas previsões sobre o embate em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

Adesanya ‘descarta’ Borrachinha e pede por Romero como primeiro rival para 2020
Vindo de três derrotas, Alex Cowboy enfrenta Max Griffin no UFC 248, em março
Rodolfo Vieira enfrenta Saparbek Safarov no UFC 248, em março

“(A luta) pode transcorrer de várias formas. Conor é fenomenal no início. ‘Cowboy’ geralmente começa mais devagar. Conor é muito rápido e tem um bom ritmo, boa força. Então, acho que ele o pegaria (Cerrone) mais cedo”, afirmou.

Apesar de acreditar no talento de McGregor, Masvidal também analisou o cenário em que o norte-americano pode se sobressair contra o ‘Notório’. Para Jorge, existe uma grande chance de um bom desempenho de ‘Cowboy’, caso o atleta não tente trocar socos com o ex-campeão dos penas e leves no início do confronto.

“Se o ‘Cowboy’ chegar para derrubar, como ele fazia no passado contra bons ‘strikers’, e até bons Grapplers, como Rick Story, que ele foi capaz de derrubar e oferecer perigo, ele pode misturar as coisas muito bem. Se ele fizer isso, ele pode impor seu jogo e promover uma verdadeira ameaça a Conor”, disse o ‘bad-boy’.

No entanto, para fim de conversa, Masvidal reforçou os riscos que Donald corre ao tentar encarar de igual para igual um atleta com a precisão e intensidade de McGregor.

“Se Cerrone for apenas para lutar, eu vejo Conor o derrotando nos primeiros dois rounds”, finalizou.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments