Dana revela torcida de McGregor para que luta entre Khabib e Ferguson não aconteça

Presidente do UFC afirma que irlandês espera que novo incidente volte a derrubar duelo entre russo e norte-americano

Khabib (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em 2018. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Embora o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson seja aguardado por muitos fãs de MMA, uma pessoa em especial parece não compartilhar do sentimento. Segundo Dana White, o eterno rival do atual campeão dos leves está na torcida para que o confronto seja cancelado pela quinta vez. A informação foi divulgada em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

“A verdade é que Conor (McGregor) acredita que (a luta entre) Khabib (Nurmagomedov) e Tony Ferguson não acontecerá. Tentamos fazer essa luta muitas vezes, e McGregor acredita que não vai acontecer de novo. Ele queria fazer essa luta (do UFC 246) nos meio-médios (até 77kg.) porque já quer lutar com Khabib depois, se essa luta (com Ferguson) não acontecer. Então, novamente, veremos como isso acontece, mas Conor está muito focado nessa revanche com Khabib”, afirmou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

A luta entre o russo e o norte-americano é muito aguardada não apenas por se tratar dos dois melhores atletas dos leves na atualidade. O confronto aumenta a expectativa após analisar que o Ultimate confirmou a disputa entre os combatentes em quatro situações. Em todas, o compromisso acabou cancelado; duas vezes por lesão de Khabib e duas por Ferguson.

Enquanto o ‘Notório’ torce contra a luta entre o ‘Águia’ e o ‘Bicho Papão’, o irlandês se prepara para seu retorno ao octógono após mais de um ano afastado do MMA. A última vez que o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves foi visto em ação ocorreu em outubro de 2018, pelo UFC 229, quando foi derrotado justamente por Nurmagomedov na luta pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (18), Conor troca forças com Donald Cerrone e busca voltar a vencer pelo Ultimate, algo que não acontece desde que se tornou campeão em duas divisões diferentes da organização, em 2016, quando bateu Eddie Alvarez.

A luta entre Khabib e Ferguson, por sua vez, está confirmada para protagonizar o UFC 249, em 18 de abril, em Nova York (EUA). Esta será a primeira apresentação de Khabib desde que derrotou Dustin Poirier pela unificação do cinturão dos leves, em setembro.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89