Bethe ‘Pitbull’ pede luta contra Tracy Cortez no UFC Londres, em março

Brasileira revela sonho de atuar em um card na Europa e desafia norte-americana, que estreou com vitória sobre Vanessa Melo no UFC São Paulo, em novembro

B. Correia (foto) pede luta no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram @bethecorreia

Disposta a retornar ao octógono no início de 2020, Bethe Correia parece ter escolhido a adversária contra quem deseja trocar forças em seu primeiro desafio de ano. A ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) pediu para enfrentar a norte-americana Trancy Cortez no UFC Londres, que acontece em 21 de março. A paraibana fez o pedido em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Eu fiz uma pesquisa em minhas redes sociais perguntando aos fãs contra quem eles gostariam de me ver lutando em meu próximo desafio. Recebi muitas mensagens de pessoas sugerindo uma luta contra Tracy Cortez e seria incrível”, afirmou Bethe.

PUBLICIDADE:

Além da vontade de voltar a disputar uma luta oficial pelo Ultimate, ‘Pitbull’ revelou que um confronto em Londres faz parte de um sonho desde que estreou como profissional no MMA.

“Sempre sonhei em lutar na Europa, então, espero que eu possa estar neste card. Eu ficaria encantada, e aposto que os fãs também”, confessou.

PUBLICIDADE:

A paraíbana ainda contou que tem recebido mensagens de apoio de entusiastas do esporte para que a combatente leve seu estilo para um card na Europa. Londres seria o quinto país, com exceção do Brasil, em que Bethe se apresentaria em sua carreira.

“Lutar em Londres seria magnífico. Eu venho recebendo muitas mensagens do público ingles e ao redor da Europa dizendo que gostariam de me ver lutando lá e eu adoraria aterrorizar a Inglaterra. Quero interagir com os fãs na semana do combate”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Correia vem de vitória sobre Sijara Eubanks em duelo ocorrido em uma das lutas do UFC Cidade do México, em setembro de 2019. A atleta busca sua segunda vitória consecutiva e tenta retornar à elite da divisão dominada por Amanda Nunes.

Tracy, por sua vez, realizou sua estreia pelo Ultimate no UFC São Paulo, quando derrotou Vanessa Melo. A norte-americana tem sete triunfos em oito combates disputados.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4