Donald Cerrone faz previsão de vitória sobre Conor McGregor: ‘Nocaute com chute na cabeça’

Norte-americano se mostra tranquilo para luta no UFC 246, neste sábado, e mantém pensamento positivo sobre confronto

D. Cerrone (foto) enfrenta C. McGregor na luta principal do UFC 246. Foto: Reprodução/Facebook DonaldCerrone

Conforme as horas passam, se aproxima o momento do aguardado duelo entre Conor McGregor e Donald Cerrone, que encabeça o UFC 246, neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). Embora os protagonistas da noite estejam mantendo o respeito um pelo outro, o ‘Cowboy’ não fugiu de perguntas de jornalistas e arriscou seu palpite sobre o resultado do embate.

Veja Também

“Nocaute com um chute na cabeça no quarto round. Eu quero entrar lá me testar, testá-lo e fazer uma luta movimentada. Treinei duro para isso, estou aqui para isso. Tem muita glória quando você nocauteia alguém logo de cara, mas, para mim, a glória é muito maior quando você entra para lutar e responde aquelas perguntas que estão na sua mente”, declarou Cerrone.

PUBLICIDADE:

Donald também revelou que não pretende fugir de suas características para enfrentar um atleta perigoso como McGregor. A ideia é travar uma luta agressiva e tentar levantar o público presente no card.

“(Vou) entrar lá como um selvagem, dá um passo para trás quando leva um golpe, engole o soco e continua indo para frente. Essa é a doença que eu tenho e que eu amo. Se eu pudesse ter uma luta perfeita, seria uma luta dura lá e cá, quase uma briga de rua”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Contra o irlandês, Cerrone irá atingir uma marca importante em sua carreira. O norte-americano entrará no octógono e completará sua 51ª apresentação desde que estreou como profissional no MMA, em fevereiro de 2006. Ao todo, ‘Cowboy’, que vem de duas derrotas consecutivas, já conquistou 36 vitórias, tem 13 reveses e um combate sem resultado.

McGregor, por sua vez, realizará sua 26ª peleja. O irlandês, que é ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), tem 21 resultados positivos e quatro derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89