McGregor se empolga nos meio-médios e ‘freia’ revanche contra Khabib: ‘Ele não me interessa agora’

Após atuação de gala contra Donald Cerrone no UFC 246, irlandês se diz à vontade na divisão dominada por Kamaru Usman

Treinador de K. Nurmagomedov acredita que C. McGregor ainda é a maior ameaça para russo. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), Conor McGregor voltou a ser protagonista de manchetes positivas no MMA. Após retornar ao octógono com uma performance impecável contra Donald Cerrone, no último sábado (18), pelo UFC 246, o irlandês retomou a condição de excelência no esporte. Engana-se, no entanto, quem imaginava que o atleta pediria uma revanche contra Khabib Nurmagomedov após o triunfo. Em coletiva após o espetáculo, o ‘Notório’ comentou sobre as possibilidades para seu futuro.

Veja Também

Nate Diaz desdenha de desempenho de Conor McGregor no UFC 246: ‘Fraco’
Maycee Barber rompe ligamento do joelho no UFC 246 e pode ficar fora de ação por nove meses
Fabrício Werdum desafia Alexey Oleynik após vitória do russo no UFC 246

“Eu acho que ele não me importa agora. Ok, o título dos leves estará lá. Ele continuará lá. Você vê a diferença no físico, na preparação. Isso vai acontecer eventualmente. Não vou ficar esperando (Khabib e Ferguson). Não vou ficar esperando lesões ou férias deles. Vou olhar o calendário agora e sei que março já está aí”, declarou o irlandês.

Quando diz que não irá aguardar pelo russo e Tony, McGregor se refere ao encontro entre os atletas, que devem se enfrentar na luta principal do UFC 249, em 18 de abril, em Nova York. Junto ao ‘Bicho Papão’, Khabib irá protagonizar um dos combates mais aguardados da história recente do esporte.

O confronto entre ambos já foi agendado em quatro outras ocasiões. Em todas elas acabou cancelado devido a lesões dos combatentes (duas de cada lado).

A peleja entre Conor e Nurmagomedov marcaria a revanche do confronto realizado em outubro de 2018, pelo UFC 229. Na ocasião, os atletas encabeçaram uma das lutas mais assistidas da história do esporte, quando o irlandês acabou perdendo por finalização no quarto round, tendo frustrados os planos de recuperar o cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Tópico de comentário
0 Responder Comentário
0 Seguir
 
Comentário com mais reações
Tópico de comentários mais discutido
2 Comentários do autor
Arides Rodrigues Lemes JúniorRicardo De Deus Novos comentários do autor
Ricardo De Deus
Membro

Malandro esse McChicken, é claro que vc não quer lutar contra o Khabib agora… e nem nunca mais!
Depois do kct que vc tomou dele, e o melhor que vc tem a fazer!
Kkkkkkkkkkkk
Ah, uns acham q vc teve azar, mas após uma possível revanche e outra piaba, todos teriam certeza que não foi azar não, e que vc e fraco mesmo e só ganha qdo consegue entrar na mente do oponente.

Arides Rodrigues Lemes Júnior
Membro

Mcfrango quer ganhar mais dinheiro antes de ser novamente humilhado pelo Russo!