Após ‘show’ no UFC 246, saiba o que Conor McGregor pode esperar para o futuro

De volta aos holofotes das artes marciais mistas, irlandês abre leque de possibilidades depois de grande vitória sobre Donald Cerrone

C. McGregor (foto) voltou aos holofotes do Ultimate após vitória sobre D. Cerrone. Foto: Reprodução / Facebook

Logo no primeiro evento do ano, o Ultimate promoveu aos fãs um card que ficou marcado pelo retorno de Conor McGregor ao octógono após mais de um ano de inatividade. No último sábado, os fãs de MMA viveram a ansiedade para ver como o irlandês se sairia em sua volta e acabaram assistindo um verdadeiro show do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.).

Veja Também

Joseph Benavidez espera disputa de cinturão emocionante contra Deiveson Figueiredo
Usman ignora McGregor e pede luta contra Masvidal: ‘Está evitando o confronto’
Empresário de Jones impõe condição para atleta migrar para os pesados: ‘Nos dê Brock Lesnar’

Lembrando o ‘Notório’ que o mundo aprendeu a respeitar há alguns anos, Conor precisou de apenas 40 segundos para despachar o folclórico Donald Cerrone. O triunfo do lutador repercutiu no mundo todo e o combatente voltou a ser notícia positiva no mundo das artes marciais mistas.

Após o resultado positivo no duelo disputado entre os meio-médios (até 77kg.), McGregor não desafiou nenhum futuro oponente. O atleta, no entanto, conseguiu abrir possibilidades para realizar duelos em duas divisões, além de combates fora do MMA.

Com a moral renovada, Conor poderá escolher o passo que dará em sua carreira em seu próximo compromisso. Há possibilidades de o lutador voltar aos leves, continuar nos meio-médios e até mesmo realizar novos desafio no boxe. Abaixo, uma galeria com as opções do irlandês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments