Paige VanZant se lesiona e Amanda Ribas enfrenta Randa Markos no UFC Brasília

Fora de ação, norte-americana deixa card em 14 de março e dá lugar à canadense contra brasileira

A. Ribas (foto) tem nova adversária no UFC Brasília. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

A brasileira Amanda Ribas tem uma nova adversária para sua apresentação no UFC Brasília, que acontece em 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. A mineira, agora, enfrentará a canadense Randa Markos após Paige VanZant sofrer uma lesão no braço. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ex-técnico de Johnny Walker rebate acusação de ‘calote’: ‘Deveria ter preservado nossa história’
Próximo de retorno ao octógono, Cigano mantém sonho de recuperar cinturão: Objetivo é ser o número um’
Dos Anjos aceita rótulo de ‘porteiro’ e desafia McGregor para luta contra ‘verdadeiro meio-médio’

Mesmo com uma nova oponente, Ribas mantém os planos de permanecer invicta no Ultimate e continuar a trajetória rumo à elite da categoria das palhas (até 52,1kg.). Até o momento, Amanda já disputou duas lutas desde sua estreia pelo UFC. Mineira de Varginha, a combatente, até o momento, traz vitórias sobre Emily Whitmire e a promessa Mackenzie Dern.

Antes de se lesionar, VanZant, no UFC Brasília, realizaria seu retorno a após mais de um ano afastada do octógono. A lutadora faria a estreia entre as palhas e tentaria conquistar a segunda vitória consecutiva.

Nova oponente da brasileira, Markos irá desembarcar no Brasil para tentar confirmar a boa fase na carreira. Após sofrer derrota para Cláudia Gadelha, em julho do ano passado, pelo UFC 239, a canadense se recuperou e derrotou Ashley Yoder, em outubro.

Aos 26 anos, hoje, Amanda soma nove apresentações como profissional no MMA. A brasileira tem oito triunfos e apenas um revés.

Randa, 34, tem 17 lutas, com 10 triunfos e sete derrotas.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments