Paige VanZant se lesiona e Amanda Ribas enfrenta Randa Markos no UFC Brasília

Fora de ação, norte-americana deixa card em 14 de março e dá lugar à canadense contra brasileira

A. Ribas (foto) tem nova adversária no UFC Brasília. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

A brasileira Amanda Ribas tem uma nova adversária para sua apresentação no UFC Brasília, que acontece em 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. A mineira, agora, enfrentará a canadense Randa Markos após Paige VanZant sofrer uma lesão no braço. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Mesmo com uma nova oponente, Ribas mantém os planos de permanecer invicta no Ultimate e continuar a trajetória rumo à elite da categoria das palhas (até 52,1kg.). Até o momento, Amanda já disputou duas lutas desde sua estreia pelo UFC. Mineira de Varginha, a combatente, até o momento, traz vitórias sobre Emily Whitmire e a promessa Mackenzie Dern.

PUBLICIDADE:

Antes de se lesionar, VanZant, no UFC Brasília, realizaria seu retorno a após mais de um ano afastada do octógono. A lutadora faria a estreia entre as palhas e tentaria conquistar a segunda vitória consecutiva.

Nova oponente da brasileira, Markos irá desembarcar no Brasil para tentar confirmar a boa fase na carreira. Após sofrer derrota para Cláudia Gadelha, em julho do ano passado, pelo UFC 239, a canadense se recuperou e derrotou Ashley Yoder, em outubro.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, hoje, Amanda soma nove apresentações como profissional no MMA. A brasileira tem oito triunfos e apenas um revés.

Randa, 34, tem 17 lutas, com 10 triunfos e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88