Vindo de vitória, Douglas D’Silva enfrenta invicto Movsar Evloev no UFC 248

D. Silva em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @d.silvamma

Responsável por promover a última derrota de Renan Barão com as luvas do Ultimate, Douglas D’Silva terá outro grande desafio pela frente. O paraense está escalado para enfrentar o russo Movsar Evloev, invicto em sua carreira no MMA, no UFC 248, em Las Vegas. A informação foi confirmada pela própria em presa em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Contra Movsar, Douglas tentará emplacar sua segunda vitória consecutiva e tentará encerrar a invencibilidade na carreira do adversário. Contra o russo, o paraense realizará sua sétima luta desde que estreou pelo UFC. Atualmente, o combatente soma quatro vitórias e três derrotas pela organização.

Conhecido pela versatilidade em seu plano de jogo, Movsar entrará no octógono para realizar sua terceira apresentação pelo Ultimate. Aos 25 anos, o russo soma 12 lutas, vencendo em todas as oportunidades, com três nocautes, quatro finalizações e cinco embates decididos pelos juízes.

Publicidade

Mais experiente, D’Silva chegará à marca de 31ª pelejas em sua carreira como profissional no MMA. O tupiniquim, hoje, soma 26 triunfos, com três derrotas e uma luta sem resultado. Ao todo, Douglas já conquistou 19 nocautes, uma finalização e tem seis resultados positivos na conta dos juízes.

O UFC 248 trará ao público duas disputas de cinturão. Na luta co-principal, Weili Zhang, atual campeã das palhas (até 52,1kg.), realizará sua primeira defesa de cinturão. A chinesa enfrenta a ex-número um, Joanna Jędrzejczyk, que busca recuperar seu antigo posto, perdido em 2017 na derrota para Rose Namajunas.

Publicidade

O protagonismo do evento ficará por conta de Israel Adesanya e Yoel Romero, que trocam forças em combate válido pelo título dos médios (até 83,9kg.). Assim como Zhang, esta será a primeira defesa do nigeriano.