Diego Sanchez divulga suposta mensagem de apoio de Dana White após UFC Rio Rancho: ‘Fez o certo’

Norte-americano se defende de críticas sofridas depois de desistir de luta contra Michel Pereira em consequência de uma joelhada ilegal, e mostra recado de presidente do Ultimate

D. Sanchez (esq.) em encarada com M. Pereira (dir.) antes do UFC Rio Rancho. Foto: Reprodução/Instagram @diegonightmaresanchezufc

O veterano do Ultimate, Diego Sanchez, tem sido alvo de algumas críticas após a decisão de não continuar a luta contra Michel Pereira no UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15). O norte-americano, que foi vítima de uma joelhada ilegal desferida pelo brasileiro no terceiro round, vem se defendendo dos ataques e, recentemente, divulgou em seu ‘Instagram’ uma mensagem de apoio supostamente enviada por Dana White, presidente da organização.

Veja Também

“Não deixe isso te perturbar. Você fez a coisa certa no sábado”, publicou Sanchez em um texo que teria sido enviado por White.

PUBLICIDADE:

As críticas a Sanchez se deram, em sua maioria, pelo fato de o norte-americano ter sido dominado por todo confronto e, em um momento de experiência, optou por desistir de continuar a disputa após o golpe ilegal de Pereira.

A vitória de Diego sacramentou a segunda derrota consecutiva de Michel, que, apesar da boa performance no UFC Rio Rancho, se vê obrigado a vencer em seu próximo compromisso para não se complicar dentro da organização.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, no entanto, não tem recebido apenas críticas. Nos últimos dias, o lutador tem publicado mensagens de apoio recebido por fãs e por atletas do MMA.

Até o momento, Dana ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso envolvendo o ‘Paraense Voador e Diego Sanchez.

PUBLICIDADE:

Suposta mensagem enviada por D. White a Diego Sanchez. Foto: Reprodução/Instagram @@diegonightmaresanchezufc

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88