Ex-UFC, Wilson Reis assina contrato e vai atuar pelo Ares FC

Desafiante ao título dos moscas em 2017, brasileiro firma compromisso de quatro lutas com nova organização

W. Reis (foto) em vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O ex-desafiante ao título dos moscas (até 56,7kg.), Wilson Reis, já tem uma nova organização para representar. Dispensado pelo Ultimate após seu revés para Alexandre Pantoja, em abril do ano passado, o atleta, agora, integra o grupo de atletas do Ares FC. A informação foi divulgada pela própria companhia em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Covington afirma que Masvidal vai fugir de luta contra Usman: ‘Pedirá muito dinheiro’
Mirando retorno, Thiago Marreta rejeita adversários fora do top 5: ‘Não vou dar um passo para atrás’
Diego Sanchez divulga suposta mensagem de apoio de Dana White após UFC Rio Rancho: ‘Fez o certo’

Wilson firmou compromisso com a nova organização para quatro apresentações. Até o momento, não há previsão de estreia do atleta pela ‘nova casa’.

Com 33 apresentações como profissional de MMA, Wilson Reis chegou ao Ultimate em setembro de 2013. O atleta, que também lutou pelo Bellator (entre 2009 e 2011), fez 13 lutas pelo UFC e conseguiu chegar à disputa de cinturão contra Demetrious Johnson, em 2017, após uma sequência de três vitórias consecutivas.

Contra DJ, Reis não conseguiu repetir as boas atuações e acabou sucumbindo ao talento do norte-americano, que finalizou o brasileiro com uma chave de braço no terceiro round.

Após o revés, Wilson amargou uma sequência de três reveses nas últimas quatro apresentações. A última acabou sendo providencial para sua dispensa.

Aos 35 anos, o atleta buscará recuperar o caminho das vitórias e mostrar que ainda tem condições de atuar em alto nível e conquistar grandes feitos pelo Ares FC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments