Ex-UFC, Wilson Reis assina contrato e vai atuar pelo Ares FC

Desafiante ao título dos moscas em 2017, brasileiro firma compromisso de quatro lutas com nova organização

W. Reis (foto) em vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O ex-desafiante ao título dos moscas (até 56,7kg.), Wilson Reis, já tem uma nova organização para representar. Dispensado pelo Ultimate após seu revés para Alexandre Pantoja, em abril do ano passado, o atleta, agora, integra o grupo de atletas do Ares FC. A informação foi divulgada pela própria companhia em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Wilson firmou compromisso com a nova organização para quatro apresentações. Até o momento, não há previsão de estreia do atleta pela ‘nova casa’.

PUBLICIDADE:

Com 33 apresentações como profissional de MMA, Wilson Reis chegou ao Ultimate em setembro de 2013. O atleta, que também lutou pelo Bellator (entre 2009 e 2011), fez 13 lutas pelo UFC e conseguiu chegar à disputa de cinturão contra Demetrious Johnson, em 2017, após uma sequência de três vitórias consecutivas.

Contra DJ, Reis não conseguiu repetir as boas atuações e acabou sucumbindo ao talento do norte-americano, que finalizou o brasileiro com uma chave de braço no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Após o revés, Wilson amargou uma sequência de três reveses nas últimas quatro apresentações. A última acabou sendo providencial para sua dispensa.

Aos 35 anos, o atleta buscará recuperar o caminho das vitórias e mostrar que ainda tem condições de atuar em alto nível e conquistar grandes feitos pelo Ares FC.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89