Em publicação, Donald Cerrone sugere volta ao octógono em março ou abril

Em má fase, norte-americano busca retomar a boa fase na carreira e mira retorno após revés para Conor McGregor

D. Cerrone vem de três derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

Embora amargue uma das piores fases de sua carreira como profissional no MMA, Donald Cerrone parece não ter perdido a vontade de se manter ativo dentro do Ultimate. Após o duro revés sofrido para Conor McGregor, na luta principal do UFC 246, em janeiro, o norte-americano sinaliza estar pronto para voltar à ativa. Em publicação em sua conta no Instagram, o ‘Cowboy’ publicou uma foto com seu filho e sugeriu estar próximo de voltar ao octógono.

Veja Também

“O que você acha, Danger? Nós devemos lutar em março ou abril?”, escreveu o lutador, que aparece em uma praia ao lado de seu filho, Dacson Danger Cerrone.

PUBLICIDADE:

O revés contra McGregor sacramentou um dos piores momentos da carreira do ‘Cowboy’, que é considerado um dos atletas mais perigosos entre os leves e meio-médios. No entanto, após ser derrotado por atletas de nível em suas últimas três apresentações, o combatente se igualou ao momento vivido pelo norte-americano em 2017, quando amargou uma trinca de derrotas em sequência.

No confronto contra Conor, Donald mal teve tempo para impor sua estratégia e sequer conseguiu imprimir qualquer tipo de perigo ao rival. Logo no início do combate, o irlandês conectou uma grande sequência de golpes que culminaram em um nocaute fatal com menos de 50 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Um empecilho que pode interromper a vontade de Cerrone em retornar ao octógono na data programada pelo atleta é a suspensão médica de seis meses aplicada após o UFC 246. Após o espetáculo, o combatente tinha suspeita de fratura no nariz e osso orbital. Segundo a Comissão Atlética de Nevada, o atleta poderia retornar ao combate até julho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

What you thinking Danger?? We should fight in March or April?

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88