Dan Hooker espera vitória sobre Paul Felder, neste sábado, para desafiar Justin Gaethje

Neozelandês espera triunfo sobre norte-americano, pelo UFC Auckland, para tentar chance de entrar no top 5

D. Hooker (esq.) golpeia A. Iaquinta (dir.) no UFC 243. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O peso leve (até 70,3kg.) Dan Hooker está próximo de realizar uma das lutas mais importantes de sua carreira. Neste sábado (22), pelo UFC Auckland, na Nova Zelândia, o combatente tem compromisso marcado contra Paul Felder e espera uma boa vitória para poder desafiar um dos grandes nomes de sua divisão na atualidade: Justin Gaethje. Em entrevista ao  ‘MMA Junkie’, o neozelandês expôs seu plano para o futuro.

Veja Também

Em publicação, Donald Cerrone sugere volta ao octógono em março ou abril
Kamaru Usman sai em defesa de árbitro após acusação de Covington por parcialidade: ‘Te protegeu’
Jan Blachowicz acredita estar à frente de Reyes e Marreta para enfrentar Jones: ‘Perderam a chance’

“Sim, estou chegando no top 5 com uma sequência de três vitórias consecutivas. Vai me abrir algumas oportunidades incríveis. Essa é a luta contra (Justin) Gaethje, cara. Essa é uma luta que, quando você menciona aos fãs, você vai discutir em rodas. É um combate que te faz se arrepiar. Ele é um grande finalizador e eu também. Essa luta lota e esgota todos os ingressos em qualquer arena, em qualquer tipo de mundo que você a coloque”, finalizou.

Hooker chega ao compromisso deste final de semana para encarar o número seis do ranking. Uma posição atrás do rival, o atleta terá o compromisso de defender uma sequência de duas vitórias em sequência. O atleta atuou pela última vez em outubro, pelo UFC 243, quando bateu o ex-desafiante ao cinturão dos leves, Al Iaquinta.

Assim como Dan, Felder também vem em um retrospecto recente positivo. Invicto há dois combates, o norte-americano, que derrotou Edson Barbosa em um resultado polêmico em um dos combates do UFC 242, em setembro, também tentará seguir sua trajetória rumo ao topo da categoria.

A última derrota dos dois atletas aconteceu em 2018. Hooker amargou o último revés no encontro com Edson Barboza, em dezembro, enquanto Paul teve um resultado negativo contra Mike Perry, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments