Jan Blachowicz acredita estar à frente de Reyes e Marreta para enfrentar Jones: ‘Perderam a chance’

Responsável por derrotar Corey Anderson no UFC Rio Rancho, polonês afirma estar na condição de desafiante ao título dos meio-pesados

Após a vitória convincente sobre Corey Anderson na luta principal do UFC Rio Rancho, realizado no último dia 15, nos Estados Unidos, Jan Blachowicz acredita que conquistou a condição de desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.). Mirando um confronto contra Jon Jones, o polonês afirmou que seu último resultado o colocou à frente de Thiago Marreta e Dominick Reyes, últimos rivais do campeão. Jan justificou a ideia em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Valentina Shevchenko enfrenta Joanne Calderwood por título das moscas no UFC 251
Marlon Moraes volta a provocar Aldo e brinca com apelido de compatriota: ‘Campeão do choro’
Técnico de Khabib mostra ansiedade para luta entre russo e Ferguson: ‘Atletas em ascensão’

“É a minha vez. Thiago (Marreta) teve a chance dele. Dominick (Reyes) também. Agora, é a minha vez. Sou o próximo da fila. Eu devo ser o próximo desafiante ao cinturão e vou ser. Acredito nisso”, afirmou o polonês.

Mesmo com Marreta e Reyes promovendo os maiores desafios da carreira do, até então, inquestionável Jon Jones, Blachowicz segue na linha de pensamento de que ambos não merecem a revanche por não terem aproveitado as oportunidades oferecidas pelo Ultimate.

“Eles tiveram a chance deles e não aproveitaram. Eu vou aproveitar. Vou vencer. Serei o cara que derrotará Jon Jones”, disse Jan.

No UFC Rio Rancho, Jones pôde ver de perto a atuação do polonês contra Corey. Sentado na primeira fila, o campeão assistiu o nocaute devastador de Blachowicz sobre Anderson e, após o espetáculo, se disse impressionado com a performance do possível desafiante.

Após o evento, Jon chegou a declarar que pretende dar uma chance a Jan, que, segundo ‘Bones’, mereceu a oportunidade de atuar pelo cinturão.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments