Chris Weidman tem acordo verbal para enfrentar Jack Hermansson no UFC Oklahoma City

Ex-campeão dos médios retorna à sua divisão de origem e pode enfrentar sueco em evento a ser realizado em 2 de maio

C. Weidman anuncia retorno aos médios. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Após a experiência frustrada de se testar na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), em outubro do ano passado, Chris Weidman está próximo de ter seu próximo compromisso confirmado. Depois de anunciar seu retorno aos médios (até 83,9kg.), o ex-campeão da divisão tem um acordo verbal para enfrentar Jack Hermansson em uma das lutas do UFC Oklahoma City, que acontece em 2 de maio. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Caso o duelo se confirme, Weidman voltará ao octógono na intenção de afastar a pior fase de sua carreira desde que estreou como profissional no MMA. Famoso por ter colocado fim no reinado de Anderson Silva, o norte-americano não vence um combate há mais de dois anos e amarga cinco derrotas em suas últimas seis apresentações.

PUBLICIDADE:

Hermansson, que esteve próximo de uma luta pelo cinturão da categoria, acabou tendo seu sonho adiado após a derrota para Jared Cannonier na luta principal do UFC Copenhague, realizado na Dinamarca, em setembro do ano passado. O revés interrompeu uma sequência de quatro vitórias do sueco, que havia derrotado Ronaldo Jacaré em sua última apresentação.

Aos 35 anos, Chris, hoje, soma 19 apresentações profissionais nas artes marciais mistas. O norte-americano soma 14 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. Desranqueado após o combate na divisão de cima, o norte-americano busca retomar seu lugar na elite da categoria.

PUBLICIDADE:

Com menos idade, mas mais experiência no esporte, Jack, de 31, tem 25 compromissos no esporte. O sueco, que é conhecido pelo poder de nocaute, tem 20 trunfos e cinco reveses. O sueco ocupa a 7ª posição no ranking dos médios.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89