IMAGEM FORTE! Acidente de moto tira Movsar Evloev de luta no UFC 248

Russo estava com luta marcada contra Jammal Emmers no card que acontece em 7 de março, em Las Vegas; norte-americano já tem um novo adversário

M. Evloev (foto) sofre acidente automobilístico e está fora do UFC 248. Foto: Reprodução/Instagram @movsar_evloev94

Um acidente automobilístico envolvendo o peso pena (até 65,7kg.) Movsar Evloev acabou causando um desfalque de última hora para o UFC 248, que acontece em 7 de março, em Las Vegas. O atleta, que tinha compromisso contra Jammal Emmers está impossibilitado de permanecer no card e acabou substituído por Giga Chikadze. A informação do incidente envolvendo o russo foi divulgada pelo seu empresário, Sayat Abdrakhmanov em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“Movisar teve que sair do card por causa de um acidente na estrada. Um carro bateu em sua motocicleta”, escreveu Sayat.

PUBLICIDADE:

O duelo no UFC 248 marcaria a terceira apresentação de Movsar desde que o combatente estreou pelo Ultimate. Considerado uma das promessas para a categoria dos penas, o russo permanece invicto em sua carreira como profissional no MMA com 12 apresentações. Sua última apresentação pela empresa aconteceu em outubro do ano passado, quando derrotou Enrique Barzola na decisão unânime dos juízes.

Jammal, que permanece no card, terá ainda o dever de vencer naquela que representará sua luta de estreia pelo Ultimate. Com 21 lutas profissionais nas artes marciais mistas, o norte-americano de 30 anos defende uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

Chamado de última hora para o confronto, Giga Chikadze terá a chance de mostrar serviço ao Ultimate e mostrar que está preparado para o que a empresa precisar. O atleta, que tem uma luta pela organização, vem de vitória sobre Brandon Davis e acumula três triunfos em sequência.

As lutas principais do UFC 248 envolverão duas disputas de título. No penúltimo embate da noite, Weili Zhang colocará o título das palhas (52,1kg.) em jogo contra a ex-campeã, Joanna Jędrzejczyk. No último combate, Israel Adesanya e Yoel Romero trocam forças em disputa pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Veja a imagem publicada dos ferimentos de Movsar

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4