Vídeo: Assista à pesagem do UFC Norfolk com Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez. AO VIVO!

A partir das 18h30 (horário de Brasília) os 24 atletas que se apresentam no card ficam frente a frente antes de trocarem forças neste sábado

Os fãs de MMA estão próximos de assistir um grande espetáculo. Mesmo com a falha de Deiveson Figueiredo na pesagem oficial, o card contará com uma disputa de cinturão, que pode ser conquistado apenas em caso de vitória de Joseph Benavidez, neste sábado (29), pelo UFC Norfolk, nos Estados Unidos. O evento promoverá 12 apresentações aos seus fãs e promete agitar o último final de semana de fevereiro. Antes das lutas, no entanto, os atletas deverão passar pelas tradicionais encaradas, onde ficarão frente a frente antes das aguardadas pelejas.

Veja Também

A partir das 18h30 (horário de Brasília), todos os 24 atletas subirão à balança, posarão para as fotos e ditarão o tom do card de sábado.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo irão trocar forças em combate que, a princípio, valeria o título para os dois combatentes. No entanto, o brasileiro acabou ficando acima do limite dos moscas e se despediu da chance de se sagrar o mais novo campeão da divisão. Com o combate mantido pela empresa, resta ao norte-americano o desafio de vencer para poder levar a cinta. Em caso de triunfo do paraense, o cinturão permanece vago.

Além do ‘Deus da Guerra’, o verde e amarelo será representado por mais dois combatentes. Gabriel Silva busca conquistar sua primeira vitória desde que assinou contrato com o Ultimate. O combatente tem luta marcada contra Kyler Phillips, que estreia na organização. A luta será disputada na divisão dos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Única brasileira a subir no octógono neste final de semana, Norma Dumont viverá um dos momentos mais especiais da sua história como profissional no MMA. A atleta realizará sua estreia na organização e enfrenta Megan Anderson em luta válida pela categoria das penas.

Programa de Lutas do UFC Norfolk

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso mosca (até 56,7kg.): Joseph Benavidez x Deiveson Figueiredo – luta pelo cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Felicia Spencer x Zarah Fairn dos Santos

Peso meio-pesado (até 93kg.): Ion Cutelaba x Magomed Ankalaev

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg.): Megan Anderson x Norma Dumont

Peso pena (até 65,7kg.): Grant Dawson x Darrick Minner

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg.): Gabriel Silva x Kyler Phillips

Peso médio (até 83,9kg.): Brendan Allen x Tom Breese

Peso pesado (até 120,2kg.): Marcin Tybura x Serghei Spivac

Peso leve (até 70,3kg.): Luis Peña x Steve Garcia

Peso pena (até 65,7kg.): Jordan Griffin x TJ Brown

Peso pena (até 65,7kg.): Aalon Cruz x Spike Carlyle

Peso meio-médio (até 77kg.): Sean Brady x Ismail Naurdiev

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4