Colby Covington se oferece para enfrentar Tyron Woodley neste sábado

Após Leon Edwards anunciar que não pretende se apresentar no UFC Londres, em função do coronavírus, norte-americano manifesta desejo de atuar no card; Ultimate não confirma ausência do inglês no card

C. Covington (foto) pede para substituir L. Edwards no UFC Londres. Foto: Reprodução Twitter @Colby Covington

O surto do coronavírus (COVID-19) segue trazendo consequências no mundo do MMA. Após a manifestação pública de Leon Edwars afirmando que não pretende disputar a luta contra Tyron Woodley na luta principal do UFC Londres, que estava agendada para acontecer na Inglaterra, neste sábado (21), em função da pandemia, o polêmico Colby Covington se ofereceu para substituir o inglês. A declaração foi feita em sua conta no ‘Twitter’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Estão falando nas ruas que Leon Edwards está fora (do UFC Londres). O Ultimate e a América precisa de um herói. Quem quer ver um herói da américa colocar a capa e arrebentar Tyron Woodley ao vivo na ‘ESPN’ na próxima semana para seu entretenimento e meu prazer pessoal”, escreveu o falastrão.

A declaração de Covington pegou muita gente de surpresa, já que, a princípio, não havia previsão sobre quando o norte-americano retornaria ao octógono depois da derrota sofrida para Kamaru Usman, em dezembro, na disputa pelo título dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Ao saber do desafio de Colby, Woodley não perdeu tempo e aceitou o confronto contra o polêmico atleta. Em sua conta no Instagram, o norte-americano topou o embate contra o compatriota.

“Estou pronto para lutar. Estou treinado para matar. Este cara é uma piada. Poucas opções. Vou mantê-los informados. Vou lutar no sábado”, disse Tyron.

PUBLICIDADE:

Além de Covington, o brasileiro Gilbert Durinho foi outro que se ofereceu para substituir Edwards no embate deste final de semana. Nas suas redes sociais o niteroiense disse que poderia atuar, mesmo tendo lutado no último final de semana, no card de Brasília, quando derrotou Demian Maia.

Até o momento, o Ultimate não confirmou se Leon está, de fato, fora do card deste final de semana. Desta forma, o combate segue mantido até segunda ordem.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88