Amanda Ribas mantém planos de enfrentar Paige VanZant no Ultimate

Brasileira confirma desejo de realizar confronto que deveria ter acontecido no UFC Brasília, mas não ocorreu devido a uma lesão da norte-americana

A. Ribas vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

No UFC Brasília, realizado no último sábado (14), Amanda Ribas deu mais uma demonstração que chegou no Ultimate para ficar. Com mais uma atuação segura, a mineira dominou e venceu Randa Markos na decisão unânime dos juízes e segue invicta na organização. Com mais visibilidade, a brasileira, então, afirmou que deseja realizar a luta contra Paige VanZant, que deveria ter sido sua adversária do último final de semana, mas foi retirada do card em função de uma lesão. A declaração foi feita em conversa com membros da imprensa após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

“Como a luta contra a Paige (VanZant) estava programada, eu ainda quero lutar com ela. Até falei que poderia lutar na sua categoria (moscas), para o braço dela melhora mais rápido, ficar 100% para me enfrentar. Eu aceito. Não ligo. Mas, se a Paige demorar muito, a vencedora de Carla Esparza contra Michelle Waterson vai ser excelente para mim. Agora quero descansar um pouco, curtir a vitória. Tenho que conversar com minha equipe, mas maio ou junho quero estar de volta já para mostrar essa energia para todo mundo”, disse a brasileira.

Sparza e Waterson têm compromisso marcado para o card de Las Vegas, em 11 de abril. Na ocasião, as duas fazem uma disputa para se aproximarem do top 5 da categoria que hoje é liderada por Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Até o momento, Ribas não se encontra ranqueada em sua divisão, mas mais uma vitória pode garantir que a brasileira figure no grupo das melhores combatentes e o seguimento de sucesso dentro do Ultimate seja coroado com as melhores atletas do grupo.

Aos 26 anos, Amanda Ribas soma 10 lutas e apenas uma derrota desde que se profissionalizou no MMA. Sua única derrota aconteceu em 2015, quando foi batida pela também atleta do Ultimate, Polyana Viana, quando atuavam no Jungle Fight.  

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator