Dana White mantém otimismo sobre UFC 249: ’Querem apostar que vai acontecer?’

Em tempos de reclusão em consequência do coronavírus, presidente do Ultimate afirma que card de 18 de abril segue confirmado; local continua sem definição

K. Nurmagomedov (esq.) e T Ferguson (dir.) em primeira encarada para o UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo cancelando três eventos da agenda oficial do Ultimate, o presidente da empresa, Dana White, segue otimista sobre a realização do UFC 249, que continua confirmado para 18 de abril. Depois de ser proibido de realizar o espetáculo em Nova York, seguindo ações do plano de prevenção à contaminação do coronavírus (COVID-19) por parte do governo, a diretoria da organização segue buscando alternativas de um local para montar o octógono e promover o aguardado encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Em entrevista ao ‘TSN’, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Khabib contra Tony vai acontecer. Nós estamos trabalhando nisso agora. Vamos fazer acontecer e é tudo questão do quão rápido nós vamos voltar ao normal”, disse White.

Mesmo confiante com a manutenção de um dos cards mais aguardados do ano, é impossível cravar, de fato que o espetáculo acontecerá na data prevista. Dana já tornou público que o evento deve ser transferido dos Estados Unidos, já que o país tem adotado políticas anti-aglomeração na intenção de reduzir a possibilidade de contaminação.

PUBLICIDADE:

Diversas entidades esportivas suspenderam seus calendários por período indeterminado. Ainda não há prazo para o retorno das atividades.

Atento às possibilidades, ainda assim, White garante que, junto com sua equipe, encontrará uma maneira de realizar a luta pelo título dos leves.

PUBLICIDADE:

“Estamos avaliando muitas coisas diferentes. Ouve, se você é um fã, um membro da imprensa, o que quer que seja, querem apostar comigo? Queres apostar que eu consigo fazer acontecer?”, finalizou o mandatário.

Recentemente, o pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, sugeriu que o UFC 249 fosse levado para os Emirados Árabes. O mentor do campeão afirmou que o calor de Dubai poderia reduzir os riscos de contaminação e que o alto poder aquisitivo dos empresários da região poderiam ajudar que o evento fosse transferido.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88