Dana White mantém otimismo sobre UFC 249: ’Querem apostar que vai acontecer?’

Em tempos de reclusão em consequência do coronavírus, presidente do Ultimate afirma que card de 18 de abril segue confirmado; local continua sem definição

K. Nurmagomedov (esq.) e T Ferguson (dir.) em primeira encarada para o UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo cancelando três eventos da agenda oficial do Ultimate, o presidente da empresa, Dana White, segue otimista sobre a realização do UFC 249, que continua confirmado para 18 de abril. Depois de ser proibido de realizar o espetáculo em Nova York, seguindo ações do plano de prevenção à contaminação do coronavírus (COVID-19) por parte do governo, a diretoria da organização segue buscando alternativas de um local para montar o octógono e promover o aguardado encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Em entrevista ao ‘TSN’, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

Os melhores filmes de luta para assistir durante a quarentena
Klidson Abreu enfrenta Gadzhimurad Antigulov em junho, no UFC Cazaquistão
De volta aos médios, Ronaldo Jacaré admite estar longe do cinturão: ‘Não mereço agora’

“Khabib contra Tony vai acontecer. Nós estamos trabalhando nisso agora. Vamos fazer acontecer e é tudo questão do quão rápido nós vamos voltar ao normal”, disse White.

Mesmo confiante com a manutenção de um dos cards mais aguardados do ano, é impossível cravar, de fato que o espetáculo acontecerá na data prevista. Dana já tornou público que o evento deve ser transferido dos Estados Unidos, já que o país tem adotado políticas anti-aglomeração na intenção de reduzir a possibilidade de contaminação.

Diversas entidades esportivas suspenderam seus calendários por período indeterminado. Ainda não há prazo para o retorno das atividades.

Atento às possibilidades, ainda assim, White garante que, junto com sua equipe, encontrará uma maneira de realizar a luta pelo título dos leves.

“Estamos avaliando muitas coisas diferentes. Ouve, se você é um fã, um membro da imprensa, o que quer que seja, querem apostar comigo? Queres apostar que eu consigo fazer acontecer?”, finalizou o mandatário.

Recentemente, o pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, sugeriu que o UFC 249 fosse levado para os Emirados Árabes. O mentor do campeão afirmou que o calor de Dubai poderia reduzir os riscos de contaminação e que o alto poder aquisitivo dos empresários da região poderiam ajudar que o evento fosse transferido.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments