Klidson Abreu enfrenta Gadzhimurad Antigulov em junho, no UFC Cazaquistão

Vindo de derrota, brasileiro tem chance de se recuperar contra russo conhecido pelo bom jiu-jitsu

K. Abreu após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonabreu

As preocupações com o coronavírus cancelaram eventos, mas o Ultimate continua confirmando lutas para os cards que acontecem depois de abril. Segundo o peso pesado Klidson Abreu, a empresa confirmou seu compromisso contra o russo Gadzhimurad Antigulov no card que acontece em 13 de junho, no Cazaquistão. O brasileiro informou sobre o combate em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Vamos para mais uma guerra. UFC Cazaquistão. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão, um objetivo, uma paixão que queima no peito”, escreveu o manauara.

Com compromisso marcado, Abreu irá para a sua quarta apresentação desde que assinou seu contrato com o Ultimate. O brasileiro, no entanto, precisa vencer para abandonar o cartel negativo na empresa. Até o momento, são três lutas, com duas derrotas e um triunfo.

PUBLICIDADE:

Sua última apresentação aconteceu em novembro do ano passado, quando acabou batido por Shamil Ganzatov na decisão dividida dos juízes em uma das lutas do UFC Moscou.

Assim como Klidson, Gadzhimurad também precisa de um resultado positivo. O russo vem de dois reveses consecutivos e não vence desde maio de 2017.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos para mais uma guerra, #UFC Cazaquistão! Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão, um objetivo, uma paixão que queima no peito. . . . Let’s go to another war, #UFC Kazakhstan! Champions are made of something that they have deep within themselves – a desire, a dream, a vision, a goal, a passion that burns in the chest. #Repost @redenocaute with @make_repost ・・・ De acordo com o site MMAFighting, luta entre Klidson Abreu e Gadzhimurad Antigulov foi adicionada ao card do UFC Cazaquistão, dia 13 de junho. Reported from @mmafightingdotcom, Klidson Abreu vs Gadzhimurad Antigulov set for UFC Kazahkstan, on june 13. #ufckazakhstan #klidsonabreu #nocautenarede

Uma publicação compartilhada por Klidson Abreu UFC (@klidsonabreu) em

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88