Klidson Abreu enfrenta Gadzhimurad Antigulov em junho, no UFC Cazaquistão

Vindo de derrota, brasileiro tem chance de se recuperar contra russo conhecido pelo bom jiu-jitsu

K. Abreu após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonabreu

As preocupações com o coronavírus cancelaram eventos, mas o Ultimate continua confirmando lutas para os cards que acontecem depois de abril. Segundo o peso pesado Klidson Abreu, a empresa confirmou seu compromisso contra o russo Gadzhimurad Antigulov no card que acontece em 13 de junho, no Cazaquistão. O brasileiro informou sobre o combate em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vamos para mais uma guerra. UFC Cazaquistão. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão, um objetivo, uma paixão que queima no peito”, escreveu o manauara.

PUBLICIDADE:

Com compromisso marcado, Abreu irá para a sua quarta apresentação desde que assinou seu contrato com o Ultimate. O brasileiro, no entanto, precisa vencer para abandonar o cartel negativo na empresa. Até o momento, são três lutas, com duas derrotas e um triunfo.

Sua última apresentação aconteceu em novembro do ano passado, quando acabou batido por Shamil Ganzatov na decisão dividida dos juízes em uma das lutas do UFC Moscou.

PUBLICIDADE:

Assim como Klidson, Gadzhimurad também precisa de um resultado positivo. O russo vem de dois reveses consecutivos e não vence desde maio de 2017.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos para mais uma guerra, #UFC Cazaquistão! Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão, um objetivo, uma paixão que queima no peito. . . . Let’s go to another war, #UFC Kazakhstan! Champions are made of something that they have deep within themselves – a desire, a dream, a vision, a goal, a passion that burns in the chest. #Repost @redenocaute with @make_repost ・・・ De acordo com o site MMAFighting, luta entre Klidson Abreu e Gadzhimurad Antigulov foi adicionada ao card do UFC Cazaquistão, dia 13 de junho. Reported from @mmafightingdotcom, Klidson Abreu vs Gadzhimurad Antigulov set for UFC Kazahkstan, on june 13. #ufckazakhstan #klidsonabreu #nocautenarede

Uma publicação compartilhada por Klidson Abreu UFC (@klidsonabreu) em

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário