Mirando o top 5 dos leves, Do Bronx sugere luta contra Donald Cerrone ou Conor McGregor

Em grande fase no UFC, brasileiro afirma que gostaria de enfrentar norte-americano, mas não desiste de encarar irlandês

C. Do Bronx mira confronto contra atletas do topo dos leves. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Invicto há sete lutas, Charles do Bronx é, definitivamente, um dos atletas em maior ascensão dentro dos leves (até 70,3kg.). Mirando uma futura disputa de cinturão, o brasileiro falou sobre as possibilidades na divisão para seu próximo compromisso.

Veja Também

“Parece que Dustin Poirier (número dois no ranking) vai lutar contra o ‘magrelo’ do Dan Hooker. Então, as únicas opções que restam são Conor McGregor, Donald Cerrone e Paul Felder. Como Cerrone foi um dos últimos adversários para quem perdi, quem sabe. Eu venho pedindo uma luta contra Conor McGregor há um tempo, mas, se isso não acontecer, vamos ver”, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Charles e ‘Cowboy’ se enfrentaram em agosto de 2011, quando o paulista realizava sua quinta apresentação pelo UFC. Na ocasião, Do Bronx acabou derrotado por nocaute no primeiro round.

O desejo do paulista em enfrentar McGregor não é recente. O atleta passou a desafiar o ‘Notório’ depois de sua grande vitória sobre Jared Gordon no UFC São Paulo, em novembro do ano passado. Ainda no octógono, o brasileiro fez o desafio. O pedido, no entanto, não foi ouvido pela diretoria da empresa.

PUBLICIDADE:

O desafio contra Felder, apesar de o norte-americano não figurar no top 5 – assim com Cerrone – faz algum sentido, já que o norte-americano foi o responsável por confirmar a última derrota na carreira do paulista, em 2017. Atualmente, Felder se encontra na sétima posição no ranking, uma à frente de Do Bronx.

Caso o desejo o desejo de Charles penda mais para ‘Cowboy’, o brasileiro terá que aguardar um pouco, já que o norte-americano tem compromisso marcado para o próximo dia 9, quando encara Anthony Pettis, no UFC 249. A espera, porém, pode não ser tão longa, já que Cerrone é conhecido por ser um dos combatentes mais constantes da organização.

PUBLICIDADE:

Do Bronx atuou pela última vez em março deste ano, no UFC Brasília. Assumindo o protagonismo do evento, o combatente comprovou a grande fase ao derrotar Kevin Lee na luta principal da noite.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88