Philipe Lins estreia no UFC contra Andrei Arlovski em 13 de maio, diz site

Brasileiro tem duro compromisso de enfrentar ex-campeão dos pesados logo em seu primeiro compromisso pela organização

P. Lins (foto) fará estreia no UFC contra A. Arlovski. Foto: Reprodução/Instagram @phillipelins

O brasileiro Philipe Lins está próximo de realizar o sonho de estrear pelo Ultimate. Logo em seu primeiro compromisso pela organização, o potiguar terá pela frente Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.). O confronto acontecerá em Jacksonville, na Flórida (EUA0), em 13 de maio. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

O cenário pode não ser o sonhado por Lins, já que, provavelmente, seu duelo acontecerá em portões fechados em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). Philipe, porém, terá a seu favor a chance de encarar um atleta que, apesar de não viver o melhor momento na carreira, é um grande nome da divisão.

PUBLICIDADE:

O confronto entre os atletas, no entanto, não é novidade para o Ultimate. A organização havia confirmado o confronto para 2 de maio, porém, o card acabou cancelado por conta da crise mundial de saúde.

Com grande experiência dentro do MMA, Arlovski viveu seu auge em sua trajetória no UFC em 2005, quando bateu Tim Sylvia e se tornou o novo campeão da divisão. O reinado de Andrei acabou encerrado no ano seguinte, quando, após duas defesas de título, acabou batido pelo próprio Sylvia em uma revanche.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Lins chega ao UFC trazendo um cartel com 17 apresentações como profissional no MMA. O brasileiro vem de quatro vitórias consecutivas e acumula passagens por organizações como Bellator e PFL. Philipe, hoje, tem 14 triufos e quatro reveses.

Com mais ‘rodagem’ no esporte, Arlovski se encaminha para a sua 50ª luta na carreira. Aos 41 anos, o combatente vem de seis derrotas em suas últimas 10 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88