Dana White elege Wanderlei Silva como um dos melhores lutadores sem o cinturão do UFC

Presidente do Ultimate incluiu na lista, além de Wand, nomes como: Donald Cerrone, Urijah Faber, Joseph Benavidez e Carlos Condit

Wand (foto) é elogiado por Dana White. Foto: Divulgação / Bellator

Wanderlei Silva fez apenas 11 lutas no UFC, com cinco vitórias e seis derrotas. Entretanto, mesmo com o retrospecto discreto, o presidente do Ultimate, Dana White, não pouca elogios ao brasileiro. O dirigente incluiu o ‘Cachorro Louco’ na lista dos melhores atletas que atuaram na franquia e não tiveram a posse de um cinturão.

Veja Também

Durante uma sessão de perguntas na plataforma Reddit, Dana White elegeu os melhores atletas que não tiveram a posse de um cinturão do UFC. “Cowboy Cerrone, Urijah Faber, Wanderlei Silva, Joseph Benavidez, Carlos Condit… a lista é longa”, respondeu o presidente do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva, que tem um histórico profissional de 35 vitórias, 14 derrotas e um empate, teve o ápice de sua carreira no PRIDE – extinto evento japonês comprado pelo UFC. No show, Wand foi campeão da divisão até 93kg e venceu dois torneios na mesma categoria.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88