Jon Jones sugere luta contra Francis Ngnanou nos pesados: ‘Mandem o contrato’

Campeão dos meio-pesados volta a confirmar desejo por superlutas e propõe encontro com ‘gigante’ do UFC

J. Jones segue como campeão do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Não é de hoje que o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, vem afirmando seu desejo de realizar uma superluta pelo Ultimate na divisão até 120kg. Desta vez, o norte-americano surpreendeu e sugeriu um confronto contra o perigoso Francis Ngannou, que vem de uma vitória avassaladora sobre Jairzinho Rozenstruik, no UFC 249.

Veja Também

“Quem vocês consideram um ‘trocador’ mais rápido e técnico: Thiago Santos (Marreta) ou Francis (Ngannou)? Se vocês acham que eu não aceitaria essa luta, estão loucos. Eu não tenho mais nada a provar entre os meio-pesados. Eu adoraria essa ‘luta do dinheiro’ por agora. Mandem o contrato”, escreveu ‘Bones’ em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ícone incontestável do Ultimate, Jones, no último ano, tornou pública sua insatisfação com sua atual divisão, que, segundo o lutador, não apresenta um adversário à sua altura. O combatente, desde então, vem flertando com a ideia de se experimentar entre os mais pesados e buscar novos desafios.

PUBLICIDADE:

Mesmo em a busca de grandes lutas, Jon acabou não sendo unanimidade em suas duas últimas defesas de cinturão. Em julho do ano passado, o norte-americano trocou forças com o brasileiro Thiago Marreta e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.

Em fevereiro deste ano, ‘Bones’ voltou ao octógono para encarar o promissor Dominick Reyes. No confronto, Jon acabou sendo surpreendido por um rival agressivo e foi declarado vencedor em um resultado muito contestado por uma parcela dos fãs, imprensa especializada e, inclusive, pelo presidente do Ultimate, Dana White.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4