Jon Jones sugere luta contra Francis Ngnanou nos pesados: ‘Mandem o contrato’

Campeão dos meio-pesados volta a confirmar desejo por superlutas e propõe encontro com ‘gigante’ do UFC

J. Jones segue como campeão do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Não é de hoje que o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, vem afirmando seu desejo de realizar uma superluta pelo Ultimate na divisão até 120kg. Desta vez, o norte-americano surpreendeu e sugeriu um confronto contra o perigoso Francis Ngannou, que vem de uma vitória avassaladora sobre Jairzinho Rozenstruik, no UFC 249.

Veja Também

Dana critica árbitro e treinadores de Anthony Smith por não interromperem confronto contra Glover
Após ser diagnosticado com Covid-19, Ronaldo Jacaré manda mensagem aos fãs
Jon Jones se rende ao show de Glover Teixeira contra Anthony Smith: ‘Ele não está de brincadeira’

“Quem vocês consideram um ‘trocador’ mais rápido e técnico: Thiago Santos (Marreta) ou Francis (Ngannou)? Se vocês acham que eu não aceitaria essa luta, estão loucos. Eu não tenho mais nada a provar entre os meio-pesados. Eu adoraria essa ‘luta do dinheiro’ por agora. Mandem o contrato”, escreveu ‘Bones’ em sua conta no Twitter.

Ícone incontestável do Ultimate, Jones, no último ano, tornou pública sua insatisfação com sua atual divisão, que, segundo o lutador, não apresenta um adversário à sua altura. O combatente, desde então, vem flertando com a ideia de se experimentar entre os mais pesados e buscar novos desafios.

Mesmo em a busca de grandes lutas, Jon acabou não sendo unanimidade em suas duas últimas defesas de cinturão. Em julho do ano passado, o norte-americano trocou forças com o brasileiro Thiago Marreta e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.

Em fevereiro deste ano, ‘Bones’ voltou ao octógono para encarar o promissor Dominick Reyes. No confronto, Jon acabou sendo surpreendido por um rival agressivo e foi declarado vencedor em um resultado muito contestado por uma parcela dos fãs, imprensa especializada e, inclusive, pelo presidente do Ultimate, Dana White.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments