Vídeo: Câmeras registram Glover se desculpando com Smith enquanto golpeia duramente o rival

Brasileiro protagonizou um dos maiores massacres do UFC no ano ao bater o norte-americano por nocaute no quinto round

G. Teixeira (dir.) aplica duro nocaute em A. Smith. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um vídeo curioso está circulando na internet após a realização do UFC Smith x Teixeira, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Jacksonville (EUA). Nas imagens, um dos protagonistas da noite, Glover Teixeira aparece sobre Anthony Smith e claramente se desculpa com o rival enquanto o golpeia duramente. O registro foi divulgado nas redes sociais do Ultimate.

Veja Também

“Me desculpe, Anthony. É parte do trabalho”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Em posição de desvantagem e visivelmente entregue no confronto, Smith mostrou esportiva e respondeu às falas do mineiro.

“As coisas são assim mesmo”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Antes de trocarem forças no card desta quarta-feira, Glover e Anthony já haviam dado declarações amistosas um para o outro. Durante a semana do confronto, o brasileiro insistia em dizer que Smith era uma grande pessoa e que o confronto entre eles não era pessoal.

Assim como o mineiro, o norte-americano já havia explicitado seu respeito pelo oponente. Em algumas oportunidades, Smith falou sobre um episódio em que o brasileiro o ajudou em sua adaptação ao Brasil para sua luta contra Antônio Braga Neto, em 2013.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Part of the job 😅 You’ll never hear a more honest fight exchange. #UFCJAX

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88