Pai de Khabib Nurmagomedov acorda do coma após cirurgia no coração, diz site

De acordo com agência russa, Abdulmanap Nurmagomedov despertou nesta quinta-feira, depois de procedimento; treinador está internado desde o fim de abril

A. Nurmagomedov (esq.) acorda do coma após cirurgia no coração. Foto: Reprodução/Instagram @abdulmanap.nurmagomedov

Internado desde o fim de abril, com pneumonia, Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib, acordou do coma após passar por um procedimento cirúrgico no coração realizado em um hospital de Moscou (Rússia). A informação foi divulgada pela agência russa ‘RT Sports’, na tarde desta quinta-feira (14). Um amigo próximo da família falou sobre a condição do técnico.

Veja Também

“Ele (Abdulmanap) recobrou a consciência hoje (quinta-feira). Ele não falou ainda. Ontem, ele estava em coma depois da cirurgia no coração”, disse Ramazan Rabadanov à ’360 TV’.

PUBLICIDADE:

Técnico e mentor do campeão linear dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Abdulmanap se sentiu mal enquanto estava nas montanhas do Daguestão (Rússia). Após o incidente, o treinador foi encaminhado a um hospital local e permaneceu em observação para exames. A suspeita era que ele estaria com pneumonia.

Após a confirmação da enfermidade, o quadro de saúde do pai de Khabib se agravou e ele foi transferido em um avião especial para um centro médico de Moscou. A situação de Abdulmanap piorou quando o treinador acusou problemas no coração, o que resultou na cirurgia.

PUBLICIDADE:

De acordo com o ‘RT Sports’, os profissionais responsáveis pelo caso de Nurmagomedov afirmaram, na última quarta-feira (13), que a situação do técnico de 57 era delicada.

Sabendo da situação vivida pela família Nurmagomedov, o presidente do UFC, Dana White, assim como Conor McGregor – grande rival de Khabib – enviaram mensagens de apoio ao russo neste momento de dificuldade.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88